Capítulo 44

2.3K 249 216
                                    

Quatro meses passaram desde a guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro meses passaram desde a guerra. E as coisas não podem estar melhores, Terrasen voltou ao normal, e Erilea em si próspera com o comércio entre mundos.

A verdade é que grande parte dos mundos conquistados negaram a proposta. Frágeis demais para isso. E nós entendemos.

Tudo ainda está sendo uma loucura para mim. Não somos mais apenas nós. São muitos povos agora. Muitas culturas misturadas.

E, fortalecer as relações é essencial. Hoje, portais serão abertos, para algumas pessoas conhecerem os mundos umas das outras. Claro, como fase experimental, ainda existe perigos. Isso só foi possível com a ajuda de Amren, Helion e muitos outros especialistas.

A visitação para Velaris é a mais rigorosa, como poucos sabem da existência da cidade, apenas os governantes de Erilea, Antica e alguns lordes de Terrasen vão.

Por mais que tenhamos ido visitar o lugar quando Serina estava noiva, não consegui desfrutar muito, a preocupação tomava meu tempo. Mas hoje...

Termino de colocar a blusa branca, e visto um casaco por cima. Nesse momento Aelin saí do banheiro. Ela usa um vestido verde de alça, longo, nada muito esvoaçante.

— Como estou? — pergunta para mim, fico segundos admirando-a, e antes que eu responda minha parceira continua:

— Não responda, sei que estou magnífica.

— Você e Rhysand podem competir para ver quem é mais metido — faço uma careta.

— Bom, a competição nunca teria fim, não é? — dou um meio sorriso indo até ela. Passo meu braço por sua cintura, seus olhos brilham.

— Você está mais que magnífica, Coração de Fogo.

— Macho babão — me dá um beijo. — Temos que ir — concordo.

Descemos para o saguão principal, todos já estão aqui. Kenji e seus irmãos conversam sobre algo animadamente, Maeen se aproxima, ele a puxa para perto e se beijam. Oficialmente, os dois estão namorando.

Duas filhas minha. Duas. Agora só me resta proteger Evalin... Meu olhar recai nela, que ri de algo que Rue fala, não sou burro, vejo como se olham.

Bufo contrariado.

Os Havilliard também vieram, Tarwen e Alluka dialogam com Cardan e Killua. Fico feliz por Cardan, ele parecia tão triste, mas com Killua ao seu lado... É como se algo essencial lhe tivesse sido devolvido.

Rhoe e Asterin brincam de pega-pega. Respiro fundo, acho que estou ficando velho. Quando eles cresceram tanto?

Me viro e vejo Sarabi do Penhasco, Killian dos Assassinos Silênciosos, o rei Galan, todos os governantes em um único local. Os Lordes de Perranth, Caraverre e Arran. Até mesmo os Westfall que Aelin e Dorian fizeram tanta questão, estão aqui.

Corte de Chamas e Luz Estelar  𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora