Capítulo 32

2.9K 256 363
                                    

Ficamos mais três dias na Casa do Vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos mais três dias na Casa do Vento. Por mais que eu quisesse passar o mês inteiro aqui com Akinli, não podíamos esquecer que estávamos em guerra.

Tirei pouquíssimas horas de sono nesse tempo, meu parceiro não era nada mais e nada menos que faminto... Mas eu não podia culpá-lo, também não conseguia me controlar. Eu queria mais e mais, em todos lugares possíveis.

— Não sei como isso se chama no seu mundo, mas aqui é frenesi — ergo o cenho para suas palavras. — Quando um casal aceita o laço da parceria é... sobrepujante. De novo, desde a época das bestas que um dia fomos. Provavelmente tem algo a ver com se certificar de que a fêmea seja emprenhada. Alguns casais não deixam a casa por semanas. Machos ficam tão voláteis que pode ser perigoso para eles até mesmo aparecer em público. Já vi machos racionais e educados destruírem um cômodo porque outro macho olhou por tempo demais na direção de suas parceiras.

— Uau — cruzo os braços e sorrio. — No meu mundo chamamos de bastardos feéricos territoriais — ele faz uma careta.

— Gosto de pensar que tenho controle sobre isso, mas não poderei evitar de rosnar para aqueles soldados que vivem babando por você no acampamento — bebe o suco, solto um riso. — Só tenha paciência comigo se eu ficar um pouco ansioso. Ainda não pude desfrutar de você realmente.

— Tem mais? — mordisco o lábio inferior.

Muito mais — faz uma pausa. — Aliás — começa pensativo. — Estava me perguntando esses dias... Por que você não tem a transformação feérica que nem seus pais? Sua mãe pode ficar humana se não me engano, e Rowan virá um gavião.

— Não sei — balanço a cabeça. — Não é todos os feéricos que possuem isso na verdade. Cardan consegue virar um gavião branco, Maeen uma águia, Evalin humana, Rhoe ainda está descobrindo seus poderes... Mas nem eu e Tarwen adquirimos a transformação — suspiro. — Por muito tempo me lamentei sobre tal fato, mas agora já não ligo mais.

— Que pena — dá um meio sorriso. — Voar é incrível, libertador.

— Bom — me aproximo e sento no seu colo. — Pelo menos você pode me levar junto — passo os dedos por suas asas desprendida no ar. Seu volume aumenta.

Princesinha cruel.

— Ainda temos tempo para mais uma rodada? — pergunto preguiçosamente.

— Com toda certeza.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Rue e Griffin veio nos visitar antes da partida. Juro que poderiam ter organizado uma festa ali mesmo.

Retornamos a Terrasen depois de irem embora, fico com pesar no coração em ter deixar a casa. Mas afinal, temos muito a fazer, não poderíamos demorar.

Corte de Chamas e Luz Estelar  𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora