Capítulo 30

2.6K 278 207
                                    

O fogo me consumiu, e não de um jeito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fogo me consumiu, e não de um jeito bom. Sempre achei que fosse amiga das chamas, mas essas... Sou inimiga até que prove o contrário.

Abro os olhos, imediatamente meus sentidos ficam a mil. Ouço todos os som, sinto o mais leve tremor na terra, minha força se eleva para algo surreal.

Sei o que fazer assim que vejo a barriga de Akin. Coloco a mão direita sobre o ferimento e invoco o fogo colorido. Ele se infiltra na sua corrente sanguínea em partículas minúsculas mas poderosas. Ordeno que combata o veneno, e assim ele o faz, nesses míseros três minutos de controle.

Antes que o laço se desfaça por completo, o agarro e puxo de volta com tudo que tenho. Me mantendo como a passagem de Akinli para casa.

Não é hoje o dia em que você vai morrer. Sussurro pelo elo.

Sinto quando as chamas vencem o duelo. E no meu colo, Akinli volta a respirar profunda e pesadamente, ainda desacordado.

Agradeço internamente a pessoa que me deu esse poder, sem ela isso não seria possível.

Repouso sua cabeça no chão.

— Cuidem dele — digo.

Me afasto, a multidão de guerreiros em volta se concentram um pouco mais longe agora. Estão admirados, mas com medo, sabem muito bem o que acontece após os três minutos.

O fogo começa a avançar por cada poro do meu corpo, o reivindicando para si.

Syrius... — peço com um último controle.

Imediatamente uma barreira de contenção se forma ao meu redor. Em menos de um minuto eu me transformarei naquela besta, e todo o processo de respirar e inspirar começará novamente... Estou pronta.

Mas isso não aconteceu. Meus olhos começam a ficar sonolentos, meu corpo pesado, e minha mente desorganizada. Antes que eu me transformasse, desmaiei.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Acordo sentido o cheiro de pinho das montanhas que vêm através do vento, abro os olhos, a primeira coisa que vejo é o teto branco.

Me reviro na cama, até que eu finalmente consigo sentar, fecho os olhos com força quando uma dor dilacerante passar por minha cabeça.

Ao passar, ergo o olhar. Estou no meu quarto, e ele parece... Parece do mesmo jeito que tinha deixado.

Desço da cama às pressas.

Será que tudo não passou de um sonho?

Vou até a varanda e minha animação se esvai. Os escombros ainda fazem parte da paisagem da cidade. Fecho a mão em punho, é doloroso ver algo tão bonito destruído.

Corte de Chamas e Luz Estelar  𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora