Passei o resto do dia lutando com aqueles machos, descontando toda a energia contida em mim.
— Agora você sabe como fiquei quando voltei do chalé com Taryn — diz meu irmão se jogando na minha direção, saímos rolando pela grama.
Concordo, ofegante. Não revido. Ani se levanta e me estende a mão, aceito.
— Já está bom por hoje — Gavril ri.
— Espero não ter um laço de parceria — comenta Rallen, com os braços cruzados.
— Ah! Você vai adorar ter um laço de parceria — digo.
Todos riem.
— Agora que você faz parte da família, estaremos de olho — Tarwen coloca a mão em meu ombro.
— Qualquer deslize que faça Serina ficar mal, não vai acabar bem para você — Cardan coloca a mão no outro.
— Pelo Caldeirão! Que família boa em ameaças — respondo, eles abrem enormes sorrisos.
— Ainda bem que Taryn não têm irmãos — sussurra Anakin.
— Ei! — Tarwen dá um soco em seu braço, meu irmão está prestes a revidar quando Gavril grita:
— Chega de lutas! O sol já está se pondo, vamos voltar para o palácio.
Todos praguejam baixo o fim da festa. Tento não rir, colocamos nossas blusas e adentramos a floresta, acabo ficando um pouco para trás do grupo, quando menos espero Killua começa a andar ao meu lado.
— Fico realmente feliz que você e Serina tenham aceitado o laço — fala de repente, ergo o cenho, desconfiado.
Nunca gostei muito desse bruxo.
Bem, ele estava quase noivo da minha parceira, é um bom motivo para eu não gostar dele.
— É mesmo? — rebato — Achei que você seria a primeira pessoa a não gostar.
— O que? Por quê? — Killua fica evidentemente surpreso.
— An — estreito os olhos, desconcertado. — Você iam noivar, a olhava de um jeito estranho... Achei que...
— Ah não — me interrompe soltando um riso baixo, parece que está segurando-se para não atrair atenção dos outros. — Achou que eu gostasse dela?
— Como não gostar?
— Serina é uma fêmea legal, mas não faz meu tipo.
— Não faz seu tipo? — sinto a raiva se esgueirar por mim.
Minha parceira é tudo que alguém poderia querer. É tudo de bom que há no mundo.
— Ei! — chacoalhada as mãos — Calma aí, não se exalte. Estou falando isso porque geralmente prefiro machos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Chamas e Luz Estelar 𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜
ספרות חובביםDuzentos e dois anos se passaram desde que Prythian se libertou das garras afiadas de Hybern. Feyre e Rhysand tiveram filhos e o segundo é Akinli um dos jovens mais poderosos do mundo. Desde muito novo Akinli procurava pelo o amor, mas o que ele não...