Capítulo 27

2.6K 289 317
                                    

Em poucos segundos voltamos para onde Syrius está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em poucos segundos voltamos para onde Syrius está. Ela sorri aliviada quando nos vê.

— Bom, se nada do que planejarmos der certo, o laço de parceria de vocês ainda pode nos salvar — diz.

— Como assim? — ergo o cenho.

— Para que Lumiere possa usar Serina, ela tem que ser dele por completo. Mas a ligação nunca vai deixar. É uma proteção.

— Como sabe que ele não tem um método para isso também?

Não sei — replica. — Mas tenho que acreditar em Luna que ele não possue essa carta na manga.

Luna é a deusa protetora do seu reino.

— Aliás — minha parceira cruza os braços. — Por que a Respiração das Chamas e das Sombras sumiram?

— Há muito tempo, antes da deusa Luna descer ao meu mundo e reflorecê-lo, existia dois clãs extremamente poderosos, o das Chamas e das Sombras, eles lutavam para controlar tudo. Lutaram por tantos anos que só sobrou o líder de cada um. Eldriel das Sombras e Ryna das Chamas, a quantidade de magia armazenada foi tão enorme, que na hora do ataque final apenas Eldriel sobreviveu, e por pouco. Como Ryna não teve descendentes sua técnica foi esquecida. O Clã das Sombras, renasceram como a família real Danaan, por muito tempo governaram, até a princesa herdeira Parisa, sua mãe Theia e o comandante Pelias roubarem o Chifre de Luna e atravessarem para outro mundo. Ninguém sabe bem o porquê disso — balança a cabeça. — Parisa era a última pessoa com magia de escuridão, após isso, esse poder foi considerado como escória. Sua irmã casou com Clarion, o primeiro feérico a ter magia pura, eles se tornaram os reis de Serisea. E, é essa minha linhagem.

— Quanta coisa — minha parceira respira fundo. — Não consigo deixar de comparar Eldriel com Lumiere e eu com Ryna.

— A diferença é que você não está lutando por poder Serina, está lutando para salvar vidas, e isso muda tudo na hora de ganhar ou perder.

— É — balança a cabeça, pensativa. — Na verdade nada disso faz sentido, como eu posso ter um poder do seu mundo?

— Eu também venho tentando entender — Syrius faz uma careta. — As chamas rosadas de Ryna poderiam se comparar com o poder de um deus. A teoria mais aceita é que no ataque final essa magia se dissipou em energia cósmica... Você disse que não nasceu com o poder. Você o conseguiu em um momento de necessidade, a profecia fala em Receptáculo das Chamas, acho que confirma muita coisa.

— Puff, pior que confirma — faz uma cara de desgosto. — Fazer o que, né? Se me deram essa coisa, o que me resta é aceitar. Vamos voltar a treinar, tenho que acabar com um certo alguém.

A fêmea solta uma risada, eu acompanho. Serina é sem igual.

— Já vou indo — digo para as duas. — Vejo você mais tarde — falo para minha parceira.

Corte de Chamas e Luz Estelar  𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora