Ao invés de irmos para a Prisão vamos direto para Velaris, resolvemos que será melhor passar o resto do dia aqui, para que na manhã do dia seguinte possamos ir.
Agradeço internamente pela decisão, viajar entre as sombras está me deixando cada vez mais cansado.
Eu e os outros levamos Alluka, Tarwen e Gavril para explorar a cidade. Passamos pelas casas de chá,
pelas quatro praças principais de comércio — visitando apenas duas delas — vamos ao Palácio de Linhas e Joias, até que paramos no Quarteirão dos Artistas.— Essa cidade é um sonho! — exclama Alluka — Nem Adarlan e os Desertos têm tudo isso.
— Nunca encontrei uma lugar igual por minhas viagens em Erilea — Gavril comenta.
— Tenho que concordar com vocês — Tarwen acrescenta.
— Eu sabia que iam gostar — Serina sorri.
— Imagina a nossa família visitando esse lugar, Se — seu irmão diz a ela — Imagine os outros!
— Penso nisso todo dia — suspira.
— Tenho certeza de que isso vai se realizar, quando tudo acabar — replico.
— Você poderia nos levar a Terrasen, não é Akinli? — pergunta Rue — Eu e Griffin podemos ajudar.
— Seria muito bom, até para adquirirmos experiência — meu amigo balança a cabeça.
— Meus pais não querem ninguém lá a não ser o Círculo Íntimo, desculpem.
— Desde quando você acata regras? — Griffin ergue o cenho.
— Desde quando eu não quero que meus amigos morram — cruzo os braços. — Olha só, os Duegons são poderosos, podem atacar a qualquer momento.
— Sabemos nos virar — insiste Rue.
— Eu sei que sabem — faço uma pausa. — Mas agora não é o melhor momento.
Eles resmungam baixo. Então voltamos a andar até o restaurante do rio, quando entramos Imogen nos cumprimenta e depois saí para preparar os pedidos.
— Velaris é incrível, não me canso de falar — Alluka olha janela a fora, em direção ao mar.
— Ela é importante para todos nós — minha voz saí baixa. — Meus pais e o pessoal da Corte fizeram e fazem de tudo para protegê-la.
— É algo muito nobre — Gavril diz, doii um meio sorriso.
— Akinli, você poderia nos explicar mais sobre o Ahriman? — pede Serina.
— Eu não sei muita coisa — encosto na cadeira. — Ahriman estava causando no território da Corte Noturna quando eu ainda estava na barriga. Meu pai, Cassian e Azriel resolveram o incidente. Pelo que soube foi uma batalha sangrenta, ele tinha poderes muito forte, mas por algum motivo estava fraco. Depois disso o prenderam, e Ahriman foi considerado o prisioneiro mais temido desde o Entalhador de Ossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Chamas e Luz Estelar 𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜
FanficDuzentos e dois anos se passaram desde que Prythian se libertou das garras afiadas de Hybern. Feyre e Rhysand tiveram filhos e o segundo é Akinli um dos jovens mais poderosos do mundo. Desde muito novo Akinli procurava pelo o amor, mas o que ele não...