Capítulo 4 | Vote nos alfas e não seja um perdedor!

3.3K 250 179
                                    

"Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal."

— Platão.

    Os Alfas são muito respeitados na escola, mas isso não quer dizer que é recíproco a todos os alunos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Alfas são muito respeitados na escola, mas isso não quer dizer que é recíproco a todos os alunos. Principalmente as garotas, temos uma tradição: cada foda, um vídeo, pode nos chamar de qualquer coisa, mas isso é uma coisa que ninguém pode mudar. Afinal, só estamos cumprindo o nosso papel sendo os babacas que tratam as mulheres como lixo, mercadoria.

Embora eu nunca ter filmado nenhuma garota me chupando, eu nunca os impedi de fazer o que eles fazem. E por isso, me torno tão babaca quanto eles.

E eu não me importo nem um pouco com isso.

— Acho que merece uma medalha de prata! — Jackson diz para Liam enquanto assistia o seu vídeo com Heather.

— Prata? Eu tirei a virgindade da Heather e vou ganhar uma de prata? — Franzo os cenhos e solto um riso sem humor atraindo a atenção do meu amigo. — O que foi, Wolfhard?

— Eu que tirei a virgindade da Heather. — Os outros caras riem junto a mim. Liam parece embasbacado.

— O quê? Cadê a prova?! — Ele pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

— Provas? Cara... — rio, fecho o meu armário do vestiário após guardar as minhas coisas e pegar a minha jaqueta do time, visto por cima da camisa branca social do uniforme. — Ela tem uma tatuagem na bunda, uma constelação de estrelas que formam um unicórnio. — Parece ridículo eu falando isso em voz alta, mas pareceu tão sexy quando vi pela primeira vez.

Liam abre os lábios, chocado demais para falar alguma coisa.

— Que merda, Liam! Agora você vai receber uma medalha de bronze! — Jackson diz em meio as gargalhadas.

— Você viu o vídeo! — ele aponta o dedo indicador na minha cara.

— Na verdade não, não vi o vídeo. E eu não ligo se você não acreditar, mas vou te falar uma coisa... — Dou um tapa na mão dele para que parasse de apontar o dedo pra mim. — A foda foi tão boa que ela corre atrás de mim até hoje como um cachorrinho querendo comer, mais uma vez. — Ele avança em mim, sou rápido para segurar o seu braço, fala sério. O garoto parece uma chihuahua quando está bravo. Nunca tive medo de ninguém, não é Liam que irá despertar isso em mim.

— Chega. — Arwin diz, Liam me encarava como se pudesse me matar com apenas um olhar, vamos dizer que eu não estou muito diferente dele neste momento. — Sean, vamos. Anda. — Arwin me puxa, largo o braço do meu amigo de uma maneira brusca e sigo Arwin até o auditório do San Diego's High School, para a apresentação do conselho estudantil. No qual eu irei concorrer para presidente.

Foi a pedido da minha tia, Mia. E os garotos apoiaram, eles disseram que confiava em mim para não os deixar levar suspensão ou algo do tipo.

Durante o caminho, Arwin dá uma risada enquanto olhava para o chão dos corredores.

Até o Fim do Jogo [Att todos os dias]Onde histórias criam vida. Descubra agora