Capítulo 58 | Tudo o que precisamos.

580 46 0
                                    

Eu estive esperando por tanto tempo, por alguma coisa que chegasse. Por um amor que viesse junto. Agora nossos sonhos estão se realizando. Através dos bons e dos maus momentos. Eu estarei lá por você.

— Heaven, Bryan Adams.

     Paro em frente ao espelho para espalhar o gloss em minha boca e ajeitar o vestido, hoje era dia de baile e como sempre; eu não estava tão animada para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Paro em frente ao espelho para espalhar o gloss em minha boca e ajeitar o vestido, hoje era dia de baile e como sempre; eu não estava tão animada para isso. Quer dizer, claro, era o meu primeiro baile onde iria com um garoto que eu realmente goste, sem ser o meu melhor amigo. O último baile do semestre escolar, faltava apenas uma semana para a formatura. Estava muito ansiosa pois serei a oradora da turma.

— Está linda, podemos ir agora? — Thomas pergunta, sentado na minha cama enquanto os olhos permanecem fixos em meu reflexo no espelho.

Louise ainda estava no banheiro tentando prender seu cabelo rebelde para que não arme na hora da dança, me viro para Thomas, sorrindo ao mostrar o belíssimo vestido de tecido italiano com uma fenda que valorizava as minhas pernas e abertura nas costas, eu escolhi na cor champagne para destacar mais o brilho que ele resplandece, mas ficaria perfeito de qualquer cor. Os meus saltos eram da mesma cor do vestido, abertos, lindos, ganhei de presente da minha mãe.

— Estou pronta, meu cabelo ficou bom? — Lou sai do banheiro, depositamos a nossa atenção nela, ou melhor, no cabelo dela. Seus cachos estavam presos no alto da cabeça em forma de coque, alguns fios caindo em sua testa e aquilo deixava tudo muito charmoso.

— Está maravilhosa, azul claro combina muito com você — sorrio, a abraçando de canto.

— Eu estou bem, meninas? — Thomas se levanta da cama, mostrando seu smoking tradicional. Lou e eu nos olhamos e começamos a rir, ele sempre usa o mesmo smoking para qualquer festa do colégio, não tem nada de diferente.

— Horrível — Louise comenta.

— Poderia ter cortado o cabelo, sério — digo, saindo do quarto com os três.

Luke estava esperando no final do corredor com uma caixinha em mãos, tento não olhar muito para não o intimidar, percebi suas mãos trêmulas. Tadinho. Meu irmão me entrega a caixinha aveludada azul e coloca as mãos nos bolsos da sua calça, reprimo o sorriso que é teimoso em tentar aparecer.

— Comprou um presente para mim, é? — remexo as sobrancelhas, bagunçando os cabelos dele.

— Eu não comprei, só ganho dez dólares de mesada e estou juntando para um walkie-talkie novo. Sean comprou e me pediu para entregar, agora abra! — Luke aponta para a caixa com uma expressão ansiosa, franzo as sobrancelhas, indagando baixo o porquê de Sean não ter me dado ele mesmo.

— Vai, Donna. Eu também estou curiosa! — Lou aperta o meu ombro, apoiando o queixo no mesmo para olhar o que tem dentro da caixa. Thomas faz a mesma coisa com o outro ombro, curioso.

Até o Fim do Jogo [Att todos os dias]Onde histórias criam vida. Descubra agora