Capítulo 11 | Todos sabem que apenas os tolos ficam satisfeitos.

2.7K 226 69
                                    

Você tem sua paixão, você tem o seu orgulho,
mas você não sabe que apenas tolos ficam satisfeitos? Sonhe, mas não pense que todos eles se realizarão. Quando você vai perceber? Viena espera por você!

— Viena, Billy Joel.

     — Sua mãe? — Sean pergunta pela milésima vez do quarto enquanto eu seco e aliso o meu cabelo no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     — Sua mãe? — Sean pergunta pela milésima vez do quarto enquanto eu seco e aliso o meu cabelo no banheiro.

Resolvo não responder, pelo fato de que eu respondi as vinte mesmas perguntas antes dessa, e é sempre a mesma resposta.

É impossível que ele seja tão burro.

Eu sabia que mamãe chegaria hoje, me preparei para isso desde o início da semana. Concluí tudo o que eu deveria ter feito durante a semana em apenas quatro dias, claro que resultou em algumas olheiras pelo sacrifício de algumas horas de sono, mas irá valer a pena. Ela disse que levaria Luke e eu para jantarmos em Orange Country e depois passaríamos no Old Cine para assistirmos "De repente 30". Old Cine é uma franquia de cinemas espalhadas pela Califórnia onde só passa filmes antigos. Essa semana "De repente 30" e "Sexta-feira muito louca" ganharam destaque.

Passo as mãos pelo vestido preto tubinho que ela mesma comprou para mim em alguma loja de grife no país em que visitara anteriormente e prendo o meu cabelo em um coque bagunçado tendo o cuidado de deixar algumas mechas caírem pela lateral do meu rosto. Não nego que talvez seja demais para mim, mas para minha mãe não é. Ser visto com Genevieve Henderson precisa ter doutorado e PhD, se não tiver nada disso, o mínimo que deva fazer é se vestir como se fosse um indicado ao Oscar.

Ao sair do banheiro e adentrar o quarto eu me deparo com Sean totalmente estirado em minha cama, com braços e pernas abertos parecendo Jesus, ou uma barata morta.

— Precisa sair. — Murmuro.

— Por que?

— Já teve o que queria.

— Na verdade, não tive. Ainda. — Ele se senta na cama com o corpo inclinado para trás apoiados pelos cotovelos, sinto seu olhar queimar minha pele como chamas, e eu gosto disso.

Me sento na minha cadeira giratória ao lado da mesa do computador para calçar meus sapatos. Estico um pouco mais os braços para tentar abotoar o fecho dos sapatos, é claro que não dá, o vestido é muito apertado. Sinto minha mão suar frio só de imaginar o tempo que minha mãe está esperando lá embaixo. Largo os sapatos no chão e me levanto caminhando até o closet para pegar algum fácil de calçar.

— Ei, espera. — Me viro ao escutar a voz dele. — Esses sapatos são mais bonitos, você fica muito sexy alta. — Sigo o olhar dele que para exatamente onde deixei os meus sapatos de salto. Reviro os olhos e suspiro.

— Eu não...

— Senta, eu os coloco pra você. - Um pouco receosa, eu caminho até a cadeira e me sento. Sean se ajoelha e encaixa o calçado em meu pé, alisa a parte interna da minha coxa com a ponta de seus dedos e abotoa e fecho, e assim, ele faz com o outro. Sean fica olhando um pouco para o que tinha acabado de fazer, sei que ele ainda está... diferente. E isso me assusta. — Viu? Ficou melhor. — Ele levanta a cabeça para me olhar, seu semblante sério, como eu já era acostumada. Sorrio de canto em um agradecimento silencioso e me levanto da cadeira, pego minha bolsa em cima da cama e paro em frente para a porta, ao me virar, vejo que Sean está no mesmo lugar em que o deixei.

Até o Fim do Jogo [Att todos os dias]Onde histórias criam vida. Descubra agora