Capítulo 3 | Entre Bukowski e Tom Brady.

3.4K 289 197
                                    

  "Algumas pessoas não enlouquecem, que vida horrível elas devem levar!"

— Charles Bukowski.

 Após a "discussão" com Sean, contei tudo a Louise, a morena estava interessada demais no assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a "discussão" com Sean, contei tudo a Louise, a morena estava interessada demais no assunto. Mal consigo prestar atenção em todas as suas perguntas. Até que ela faz uma em particular:

— Tá bom, mas... Qual é o tamanho? — Lou dizia enquanto caminhávamos.

— Tamanho do quê? — a olho com os cenhos franzidos. A cacheada sorri de lado e dá uma risadinha. Sou rápida em entender o que ela queria dizer. — Minha nossa, é... Eu não vi... — dou de ombros, um pouco desconfortável por estar falando disso com Louise.

Eu estaria desconfortável por falar disso com qualquer um!

Eu não queria ver o pau do Sean Wolfhard, principalmente por ele estar transando com a Madison no momento que eu entrei. Maldita hora que a Louise disse para a mãe dele que eu era presidente do conselho estudantil, ela pediu para que eu entregasse a mochila que o pateta esqueceu. E foi aí que Donna Henderson presenciou um filme pornô de adolescentes cheios de hormônios no chuveiro.

E aquela cena invade minhas memórias outra vez, os cabelos encharcados caindo em sua testa, os lábios rosados entreabertos, olhos fechados por puro prazer e quadril mexendo bruscamente fazendo-o pressionar a bunda para frente.

Ele tem uma bela bunda...

Mas tudo isso me dá nojo quando imagino escutar os gemidos altos de Madison, a garota parecia uma estrela pornô. Parecia estar gemendo só para aumentar o ego do Wolfhard. E eu não duvidaria daquilo pois Madison tem um vídeo íntimo na internet transando com o Wood. Foi ao ar ano passado. Parece que os garotos do time de futebol costumam filmar as garotas com quem eles transam, Liam não compartilhou o vídeo, mas como ele é famoso na cidade - assim como todos os Alfas - Seu celular foi hackeado.

E desde então, Madison ficou reconhecida como: a puta que chupa pau.

Sinceramente, eu não sei o motivo desses tarados gravarem algo tão íntimo, algo tão... Entre os dois. Talvez eu esteja sendo um pouco romântica demais por nunca ter sido... Desvirginada. E também, minha sabedoria sobre sexo é a mesma de uma criança de oito anos, não ligo, sexo não irá ajudar com que eu entre em Harvard.

Fico pensando se Sean é tão bom de cama assim para todas as garotas caírem de joelhos por ele.

— Donna?! — Thomas me grita, olho um pouco desnorteada. Louise estica o pescoço para analisar minha afeição. — Você tá bem? Estamos te gritando a horas! — meu melhor amigo destrava o Jeep e abre a porta para entrarmos, entro primeiro tomando posse do meu lugar que sempre foi o meio e espero Lou entrar. Ela fecha a porta com um pouco de brutalidade e recebe um olhar severo do O'Callahan. — Eu já falei para ter cuidado com o Jeep do Thomas... — Ele alerta. Coloco a mão na boca para não rir.

Até o Fim do Jogo [Att todos os dias]Onde histórias criam vida. Descubra agora