"Não há piedade para os fracos do coração. Eles serão pisoteados e rasgados. E tão implacável quanto tudo pode parecer. Bem, o selvagem não se importa com os seres mais fracos."— Son of the Wolf, Shawn James.
Apoio a cabeça na mão, observando atentamente a mãe de Donna. Ela estava um pouco mais pálida, porém, suas roupas escuras e engomadas mostravam que ela não abria mão de se vestir bem. Minhas sobrancelhas se arqueiam levemente, Genevieve realmente estava sorrindo para sua filha, eu não sei se acredito nisso, mas quero acreditar, Donna está feliz demais para se decepcionar agora. Olho para o lado, Luke estava tentando cortar a carne com a faca e ali eu percebi que os dois tentam chamar atenção dela, porque o garoto claramente não sabe usar garfo e faca. Talvez Donna faz tantos cursos para arrancar um pedaço de prestigio da mãe e Luke precisa se mostrar independente, já que é algo visto com superioridade pelos olhos dos Henderson's.
Confesso que só aceitei jantar com a família e amigos dela porque ela me pediu, silenciosamente, apertando minha mão enquanto seus olhos estavam fixados no rosto de Genevieve. Leroy escolheu um bom restaurante, perto do colégio, onde servem vários tipos de carnes e frutos do mar, apesar de serem mais conhecidos pelo cheesecake de baunilha com calda de frutas vermelhas. Não queria vir por milhares de motivos, mas Donna expulsou todos eles. Então, eu permaneço quieto, comendo a minha carne, purê de batata e verduras.
— Então, Louise, quanto tempo eu não a vejo! Como estão os seus pais? — indaga Genevieve, pousando o olhar na cacheada. Lou pareceu surpresa ao ser inserida em uma conversa com a mulher.
— Estão ótimos, senhora Henderson — diz ela, abrindo um sorriso. Genevieve está com um olhar estranho, como se precisasse de mais — Nós vamos para a Inglaterra nas férias — ela murmura, esperando que fosse o suficiente.
— Inglaterra é maravilhoso, vocês irão adorar. Se precisarem de alguma dica, me mandem e-mail.
— Pode deixar, senhora Henderson — Lou abaixa os olhos, um pouco incomodada. Ao meu lado, observo Donna ajudar Luke a cortar a carne por debaixo da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim do Jogo [Att todos os dias]
Novela JuvenilDonna Henderson faz com que sua vida siga regras totalmente diferentes de uma adolescente normal de dezessete anos, a filha mais velha e exemplar do diretor do mais prestigiado colégio da Califórnia, Donna se sente pressionada ou até mesmo destinada...