Os nova-iorquinos realmente são tão ranzinzas quanto dizem, Nova York é agitada, emocionante, suja e iluminada. O passeio no central Park me tirou o fôlego, Sean deixou que um cartunista fizesse uma arte minha, ficou engraçado e divertido. Eu adorei. Sean não gostou muito, ele disse que faria algo melhor para mim, não pude discordar, ele desenha muito bem.
A estátua da liberdade continua a mesma na qual eu me lembrava, porém quando o pôr-do-sol chegara, ela nunca ficou tão linda aos meus olhos com as luzes solares a refletindo e o Rio Hudson brilhando. Me senti um pouco incomodada com a presença do Wolfhard, ele estava ali ao meu lado, mas não cem por cento. Sinto que nunca irei conseguir tirar algo dele, fazê-lo desabafar. Acredito que Sean é um tipo de homem que carrega seu fardo sozinho, para o resto de sua vida.
No final da tarde, fomos jantar no Tiffany's - após nos arrumarmos como se estivéssemos prestes a andar pelo tapete vermelho. Eu sempre quis provar a comida onde a maioria das estrelas da Broadway jantaram, é emocionante pensar que talvez eu encontre o Jonathan Groff ou o Ben Platt, ou até mesmo a Philippa Soo.
Sean está adorável em seu smoking, suas mãos apanham a taça de vinho branco e seus lábios umedecem com o sabor adocicado da bebida. Seus olhos (castanhos por conta do ambiente um pouco menos iluminado) percorrem ao redor e se volta para mim, entorto os lábios quando os lábios dele se curvam em um sorriso discreto, se eu pudesse entrar em sua mente e descobrir suas obscuridades, talvez estivesse disposta a realizar tudo.
Optei por usar um vestido vermelho com o cumprimento até um pouco abaixo da minha coxa, busto e braços cobertor por um fino tule na mesma cor, cabelos soltos e maquiagem leve, porém, um batom vermelho se destaca em minha boca.
— O que você...
— Está com os cabelos soltos hoje. — Seu sorriso aumenta, pendo a cabeça para o lado mordendo os lábios.
— Demorou uma hora para finalmente notar como estão os meus cabelos? — cerro os olhos, inalando o cheiro doce do Petit Gateau que é prontamente colocado na minha frente pelo chefe, sim, o próprio chefe está atendendo, afinal o Sean Wolfhard está aqui.
— Não seja difícil, senhorita Henderson. — Ele murmura e ergue os olhos para o chefe, sorrindo e acenando para a cabeça. Observo o homem sair com uma carranca.
— Você é metido, está na cara que é o astro dessa noite no restaurante e nem ao menos trocou umas palavras com o chef? — franzo os cenhos, apanhando a colher e cortando o bolo fazendo com que a explosão de chocolate aconteça, um pedaço e um pouco do inesquecível sorvete de baunilha para fazer uma maravilha mistura francesa dançar em meu paladar.
— O que ele quer que eu faça? Distribuir tech-phones para todos os funcionários? — indaga.
— Seria bom, eles iriam amar você. — Ergo a taça, e então tomo um gole do vinho. Não sou acostumada com bebidas alcoólicas, mas admito que adorei essa garrafa de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim do Jogo [Att todos os dias]
Fiksi RemajaDonna Henderson faz com que sua vida siga regras totalmente diferentes de uma adolescente normal de dezessete anos, a filha mais velha e exemplar do diretor do mais prestigiado colégio da Califórnia, Donna se sente pressionada ou até mesmo destinada...