Capítulo 19 | A loucura que o povo idolatra.

2.5K 217 136
                                    

"Meu bem, talvez você possa compreender minha solidão, o meu som, a minha fúria e a minha pressa de viver"

— Belchior.

    Calafrios percorrem o meu corpo quando adentro o refeitório, minha mente entra em alerta quando avisto Madison sentada no colo de Sean enquanto morde sua maçã, ela acaricia os pelinhos de sua nuca cuidadosamente no mesmo instante que puxa conv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calafrios percorrem o meu corpo quando adentro o refeitório, minha mente entra em alerta quando avisto Madison sentada no colo de Sean enquanto morde sua maçã, ela acaricia os pelinhos de sua nuca cuidadosamente no mesmo instante que puxa conversa com Cameron e Daniel. Respiro fundo e balanço a cabeça para espantar os pensamentos, sigo para a fila e pego meu lanche – um pote de salada de frutas, suco de laranja e sanduiche de presunto e queijo – antes de procurar meus amigos no meio de tantas mesas cheias. Não foi muito difícil, já que são apenas os dois, de vez em quando Arwin também sentava conosco para ficar perto de Louise, mas parece que ele não compareceu a aula hoje.

Apoio a bandeja em minha frente me juntando a eles e retiro a tampa do pote para poder começar a comer, Louise conversa com Thomas sobre onde irá passar as férias de inverno com seus pais. Reprimo uma risada ao perceber que Thom apenas finge que escuta, sua atenção está totalmente voltada ao seu enorme pedaço de torta de chocolate. É o que ele compra todas as terças. Thomas tem uma mania estranha de encarar a comida antes de comer com uma cara de psicopata, eu acho engraçado, quando ele não faz isso quando estamos almoçando sozinhos.

— Um dia eu irei levá-los ao Brasil. — Lou disse, animada. Seu cabelo está amarrado em um coque mal feito, fazendo com que alguns cachos caem pelo seu rosto. — Ano passado eu visitei Natal, no Rio Grande do Norte. Vocês não fazem noção do quanto é lindo lá.

Eu nunca sai dos Estados Unidos, admiro o fato dos pais de Louise a levarem para todos os lugares, minha mãe nunca faria isso, eu atrapalharia seus trabalhos. Ela que mencionou esse detalhe.

— Eu gostaria de conhecer a Itália, eu me daria muito bem lá. Adoro massa. — Thomas disse, enfiando o garfo cheio de torta em sua boca.

— E você, Donna? Qual lugar você mais deseja visitar?

Entorto os lábios, pensativa enquanto mexo com o garfo na minha salada recém tocada.

— Ahn... Acho que Paris... — sorrio de canto. — É a cidade do amor, não é mesmo? — E há tanta história escondida naquelas paredes, minha nossa, acho que meus olhos até brilharam.

— Sério? eu jurava que era Boston. — Thomas comenta.

— Eu também. — Louise se pronuncia. — Você é tão fissurada com Harvard... — ela encolhe os ombros, talvez se sentindo ameaçada por tocar em um assunto tão delicado para mim depois do acontecido no meu aniversário.

— Esse lugar eu irei conhecer, em setembro do ano que vem. — Sorrio, enfiando uma colherada de salada na minha boca e mastigando-a em seguida.

— Cadê o seu namorado? — Thom indaga a Louise, a garota olha em volta na tentativa de achar Arwin e dá de ombros.

— Acho que ele não veio, vou mandar mensagem pra perguntar se está tudo bem. — Franzo os cenhos assim que ela puxa o aparelho e começa a digitar rapidamente.

Até o Fim do Jogo [Att todos os dias]Onde histórias criam vida. Descubra agora