a menos que saia da
tua alma como um míssil,
a menos que o estar parado
te leve à loucura ou
ao suicídio ou homicídio,
não o faças.
a menos que o sol dentro de ti
te queime as tripas,
não o faças.— Charles Bukowski.
Meus olhos se revezam entre a porta de madeira clássica escura da sala de Harvey e o celular onde eu vejo os stories dos meus amigos no Instagram, na realidade, eu nem prestava atenção nas merdas que eles faziam; eram muitas fotos de garotas seminuas, bebidas e, principalmente, drogas. Minhas sobrancelhas se arqueiam levemente ao chegar nos stories da Senhorita Henderson, a garota fez um boomerang para mostrar suas novas canetas importadas da Inglaterra que sua mãe lhe enviou, uma lufada de ar sai da minha boca quando me recordo de anteontem.
Sei que não deveria ter mencionado aos rapazes o que aconteceu entre mim e Donna, mas foi algo que não pude evitar. Eu tenho essa... Obsessão de estar sempre na frente, não aguentei Arwin dizendo como foi legal passar a noite com Louise; então, tive que ser o centro das atenções outra vez. E acabei levando a Henderson comigo. Falar da minha vida sexual nunca foi a minha parte favorita, pelo motivo de que apenas as garotas que eu levo para cama sabem como sou realmente na hora do sexo. E foi por isso que deixei as coisas no ar e os garotos imaginaram o que eles quiseram.
Não posso negar que quero levar a nerd para cama, minha mente divaga em sete mundos só em imaginar como seria sexy a falta de experiência dela. Eu não me importaria em ensinar alguém a trepar, e com esse alguém eu quero dizer – especificamente – a senhorita Henderson. Todas as garotas virgens que eu fodi, se apaixonaram por mim automaticamente, e isso me faz pensar que se com Donna seria assim. Do jeito que ela é inteligente e decidida, posso acabar nas mãos dela, como se fosse uma armadilha. Uma perfeita emboscada para nós dois, que, no final, ela seja a vencedora. Às vezes parece que ela entra na minha mente de uma maneira que eu não consiga controlar, como agora.
Talvez esse seja um dos truques dela, me fazer seu refém.
— Sean? — desvio o olhar da tela para a assistente do Harvey que não me recordo o nome — Seu pai já pode vê-lo. — ela fala com aquela voz aveludada enquanto abre a porta da sala, ugh... pai. Se ela soubesse como esse cara é na realidade. Me levanto e coloco a mochila com os equipamentos de luta sobre os ombros, mais tarde eu iria na casa do Liam fazer alguns exercícios.
Ao entrar no cômodo, evito contato com Harvey apesar de sentir seu olhar penetrante em mim. Como se eu fosse um adolescente inconsequente e ele o velho e sábio Yoda – a parte em que sou um adolescente inconsequente é real, mas ele não é o Yoda. Ele é um adulto inconsequente.
Me sento na cadeira de couro sendo separado dele por apenas a mesa de vidro no nosso meio. Coloco uma perna dobrada em cima da minha coxa e afundo o meu tronco na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim do Jogo [Att todos os dias]
Teen FictionDonna Henderson faz com que sua vida siga regras totalmente diferentes de uma adolescente normal de dezessete anos, a filha mais velha e exemplar do diretor do mais prestigiado colégio da Califórnia, Donna se sente pressionada ou até mesmo destinada...