Era um dia de quarta-feira bastante ensolarado, e lá estavam várias crianças brincando e alguns adolescentes se despedindo com uma conversa, dos amigos que estavam prestes a completarem a maior idade. A regra era clara e até as crianças mais novas já sabiam.
Aos vinte e um anos, vocês devem pagar suas dívidas, de um jeito ou de outro.
E lá estava S/n com seus 18 anos, aproveitando a companhia de seu melhor amigo, Lee Taeyong, já que o mesmo faria 21 anos, daqui 1 mes.
--- Isso aqui não vai ser o mesmo sem você, Taeyong.
A mesma fala olhando as crianças se divertirem ao máximo com os amigos mais velhos que iriam embora no final da semana.
--- Eu não vou embora agora, S/n. Só daqui um mes. - falou olhando para a amiga que estava triste --- Você deve me aproveitar enquanto estou aqui.
A garota continuou a olhar as crianças, até que seu amigo fica em sua frente e a abraça.
--- Promete que vai me visitar sempre que puder? - perguntou enquanto aproveitava ao máximo o abraço do mais velho --- Prometo. Agora vamos aproveitar esse último mes que nos resta. Vem, vamos para o nosso lugar secreto.
Os dois caminharam até o corredor dos quartos, e aproveitaram que não tinha nenhum guarda naquele momento para abrirem uma espécie de passagem secreta que ficava entre os corredores.
Lá havia alguns livros, almofadas, algumas fotos, um jarro com flores, água e alguns salgadinhos e doces que foram pegos "emprestados" no refeitório, durante à noite.
--- O que vamos fazer nesse tempo? - Taeyong perguntou enquanto se sentava em meio as almofadas --- Não sei - S/n disse enquanto olhava as fotos tiradas no último aniversário.
Ficaram em silêncio por quase cinco minutos até que o mais velho tenta puxar assunto.
--- S/n, eu descobri sobre minha família. - A garota o olha mais que depressa --- Meus pais morreram, mas meus avós ainda estão vivos e tem um açougue. Quando eu for embora para - usa aspas - "pagar as contas", irei tentar me aproximar deles.
--- Isso é incrível, fico feliz por você, Taeyong. - Se aproxima do amigo e o abraça, mas logo o olha desconfiada --- Como soube deles?
--- Entrei no escritório do diretor Minho, e procurei minha ficha. - falou simplista, mas a amiga, ficou pasma com tamanha loucura - E antes de brigar comigo, saiba que também olhei sua ficha. Mas não achei praticamente nada. Só tinha um nome masculino, era Nakamoto Yuta. Não sei qual a relação dele com você, mas já é um começo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Na Máfia
FanfictionVárias crianças vivem em um orfanato bem "especial", onde era gerenciado por uma máfia bem poderosa. Quem vê, pensa que as crianças vivem em um ambiente comum e que serão adotadas por alguém algum dia. Porém não é bem assim, já que elas tem o destin...