13

458 49 0
                                    

Estávamos novamente em solo coreano. Taeyong e eu, fomos entregar a encomenda e por ironia do destino, no caminho para o orfanato, acabamos fazendo mais um trabalho.
Teve troca de tiros, mas pelo menos
não era eu ou Taeyong, estirado no chão.

--- Dois trabalhos em dois dias, muito bem. E foram os mais difíceis e o que valiam mais. Como conseguiram? - senhor Minho, estava sentado na sua habitual cadeira de couro, realmente surpreso --- Fomos bem treinados. - me pronuncio e ele sorri orgulhoso --- Sabia que vocês dois fariam uma ótima dupla. Bom, estão quase alcançando a pontuação máxima e em tempo recorde. Mas ainda tem muito trabalho, então acho melhor continuarem.

[...]

--- Estou exautas! Preciso de um banho, depois de carregar àquele corpo e enterrar. - me referia ao trabalho de última hora, enquanto ia para o orfanato --- Eu também estou. Mas estou com fome, vou pedir comida. O que quer comer? - Taeyong, perguntou enquanto lavava as mãos na pia da cozinha --- O que você quiser. - estava com dor no braço direito, queria ver o que aconteceu --- Ok.

Fui ao meu quarto, peguei uma toalha e fui ao banheiro. Ainda bem que estava usando roupas escuras, pois estavam sujas com sangue. Já despida, vi que havia pego um tiro de raspão. Tomei um banho, e depois terminei de limpar e tratar o ferimento quando voltei para o quarto.

Vesti uma regata e um short, e voltei para a sala. Resolvi assistir alguma coisa para passar o tempo, já que Taeyong, estava tomando banho e a comida ainda não chegava.

[...]

--- O que houve com seu braço? - Taeyong peguntou, assim que entrou na cozinha --- Tiro de raspão. Nada demais. - falei sem muito interesse, enquanto misturava minha comida --- Como assim, Nada demais? Você levou um Tiro, S/n! - disse preocupado e tentando examinar meu braço --- Foi de raspão, e tá tudo bem! Não precisa se preocupar, Taeyong oppa. Foi essa vida que escolhi, e sabia dos riscos. Não se preocupe tanto assim comigo.

Falei e depois comecei a comer. Não era mentira o que disse, eu sabia dos riscos, e não devia ficar me fazendo de coitadinha. Eu estou bem, e devo continuar meu trabalho, até conseguir minha "liberdade" por completo.

Mas acho que essa minha tranquilidade não foi bem vista aos olhos de Taeyong. Sei que sempre fomos próximos, e como eu sempre fui a sua "princesinha", nem o melhor treinamento é capaz de fazer o seu instinto protetor comigo sumir.

--- Coma, ou a comida vai ficar fria.

[...]

Amor Na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora