47

139 27 1
                                    

Era por volta das sete e quarenta, quando sai de casa. Hoje ficaria observando todo o movimento dos clientes de perto, ao invés de ficar no escritório. O número de clientes aumentou bastante nesse feriado, e esse bônus fez com que a boate ganhasse mais reconhecimento.

Está tudo dando certo, e sem nenhuma chance de descobrirem sobre minha outra vida no Japão. Como meu irmão deve esta agora? Depois de alguns minutos chego no trabalho.

--- Tudo pronto?

Pergunto aos seguranças e outros funcionários da boate.

--- Sim senhora.

Todos respondem.

--- Ok, está quase na hora de abrir e hoje ficarei observando tudo de perto. Quero conferir com meus próprios olhos o quanto estamos lotados.

[...]

Em menos de três horas, estávamos com a casa lotada. Consegui ver onde poderia melhorar e até retirar. Percebi a técnica que alguns estavam usando para atrair clientes.

--- Alguns deles são mais espertos do que pensei. - Chamo um dos seguranças. - Algum problema lá fora ou algo do tipo?

--- Só com um cara que estava muito bêbado, e estava começando a dar trabalho. Ele estava acompanhado de dois homens que o levaram para evitar confusão.

--- Pelo menos evitamos confusões, não gosto de chamar atenção de policiais. - volto a observar os clientes.

E assim foi até às três da manhã. Organizamos tudo, e consegui fazer a contagem de todo o lucro. Quando cheguei em casa, era quase seis da manhã. Verifiquei meu segundo celular e havia duas ligações da minha cunhada.

--- Será que ela queria me desejar feliz Natal?

Ainda estava muito cedo e eu estou cansada. Eu ligo quando acordar.

[...]

10:40 da manhã

Ligação on

--- Amiga, eu vi sua ligação agora pela madrugada, mas não estava em casa. Feliz Natal.

--- Feliz Natal para você  também, como você esta?

--- Estou bem, só com muito trabalho. E vocês, como estão?

--- Estamos bem, e bastante felizes porque aparentemente achamos a irmã mais nova do Yuta.

--- Você acharam? - fico um pouco nervosa. - Que bacana. Imagino como devem estar felizes. Era o sonho dele não é.

--- Sim, e é que você entra, Helena. Ela se parece com você, e pelo pouco que me contou, tem chances que você seja a irmã de Yuta.

[...]

Amor Na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora