40

196 27 1
                                    

O dia estava amanhecendo, quando voltei para o apartamento. Além de ter de revisar todos àqueles papéis, ainda tive que convencer o Sr.Minho, a dar um novo cargo a Somi.

Mesmo ela sendo a minha responsabilidade, ainda tenho que dar satisfações em mudanças. Ele gostou do fato de torná-la uma figura pública, e ainda arrastar alguns inimigos para o seus terríveis destinos.

A única coisa que eu queria fazer agora, era tomar um banho e dormir. Mas tenho compromisso daqui a pouco, e vou no máximo tirar um cochilo.

--- Eu tomo banho depois. - me deito na cama e ligo o despertador para daqui três horas.

[...]

--- Está com uma cara horrível, S/n. - Fala Taemin, assim que me vê sair do quarto.

--- Eu tive uma noite e madrugada puxada. - bocejo, e vou para a cozinha. - Tive que revisar papéis e resolver um problema com a Somi.

--- De novo? - Ele me segue. - Por que não a manda para a boate de Busan? Baekhyun, poderia cuidar dela.

--- Não, eu já resolvi. - abro a geladeira e pego alguns ovos. - Ela vai trabalhar em outra área.

--- Qual? - se senta.

--- Ela vai ser uma aspirante a modelo, e ser isca. - começo a fritar os ovos. - Sr.Minho, concordou.

--- É uma boa idéia, mas é muito arriscado. Ela é muito medrosa, e vai acabar dando a língua nos dentes.

--- Não vai. - pego algumas fatias de pão, e os recheio com os ovos. - Temos alguns membros da máfia, a vigiando vinte e quatro horas, e durante à noite, ela ficará na boate comigo. - Me sento a sua frente. - E quando tiver que atrair alguém, ela vai com alguma dupla ou tiro.

--- Não sei, S/n. Quando o negócio é fácil assim, até o santo desconfia. - pega um dos meus pães com ovo. - Mas se você confia, quem sou eu para discordar.

[...]

Era por volta das quatro e meia, quando terminei meus compromissos. Resolvi passar na casa dos avós de Taeyong. Queria saber como eles estavam. O senhor Lee, me recebeu.

--- Como está, senhor Lee?

--- Vou bem. Desde que contratamos mais três funcionários, tenho tido tempo para bastante coisas. - Ele diz, enquato vamos para a sala. - E você, S/n, veio atrás do meu garotinho?

Acabei rindo, enquato me sentava em uma poltrona e o senhor Lee, em outra.

--- Não, eu queria ver o senhor e a senhora Lee. - sorri. - Soube que estavam um pouco doente essa semana, e queria saber se estavam melhorando.

--- Sim, estamos bem melhores. Foi um resfriado de verão, coisa boba. Taeyong, cuidou muito bem de nós. - ele da uma risada. - Ele saiu com a senhora Lee, mas já devem está voltando.

--- Ela ainda está ruim?

--- Não, eles apenas foram comprar algumas coisas para o natal. Ele me falou que não comemorava o feriado, quando mais jovem.

Sim, eu lembro muito bem como eram todos os feriados. Raramente era uma data de  comemoração para nós.

--- Devem está animados, já que irão comemorar o primeiro natal juntos, depois de anos separados.

--- Com toda certeza. Alguns familiares devem vir para a ceia. Você também virá, S/n? - me olha esperançoso. - Sei que você é a namorada do meu neto, e também a melhor amiga. Você também é uma de nós.

--- Fico lisonjeada, senhor Lee. - sorri. - Farei o possível para passar o natal com vocês.

[...]

Amor Na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora