16

431 45 1
                                    

Descobri que trabalharia com Taemin. Ele até que era legal, mas não é o mesmo que Taeyong. Ele é insubstituível.

Resolvemos que dividir o mesmo apartamento estava fora de cogitação, por tanto, vamos morar no mesmo prédio, mas em andares diferentes. Teríamos nossa privacidade, e não causaria problemas.

Taemin já pagou as dívidas faz exatamente 2 anos, mas não deixou a máfia, porque ficou muito amigo do senhor Minho. E como ele é um dos seus melhores homens, com certeza que pegarei missões grandes, e logo estarei livre para viver uma nova vida.

Agora mesmo, estamos a caminho do aeroporto pegar um carregamento muito importante, e depois temos mais dois trabalhos para fazer.

--- S/n, você sabe que eu faço os trabalhos mais difíceis e mais altos. Eu preciso ser sincero com você. Eu não queria ser sua dupla, mas fiz isso pelo Taeyong. Ele quem me pediu. Eu sei que você é boa nesse trabalho, mas ainda assim, não queria. - disse enquato chegávamos no local --- Eu sei, ele me disse que iria me ajudar mesmo de longe. Todos sabemos o quanto você gosta do Taeyong oppa, e agora só confirmou minha suspeita de estar fazendo isso por ele. Não se preocupe, eu não ficarei no seu caminho. Apenas quero pagar o que devo e poder começar uma vida. - Falei simplista, e Taemin apenas concordou.

Já estavamo no local onde vamos pegar a carga.

--- Você já tem planos? Sabe, só por curiosidade mesmo. Podemos ser amigos, e vai que eu possa te ajudar futuramente. - Perguntou enquanto saímos do caminhão --- Tenho, mas o que ninguém sabe, ninguém estraga, sunbenie.

Era por volta das 23:50, quando terminamos todos os trabalhos, e podemos voltar para nossos apartamentos. O dia foi puxado, mas pelo menos estou inteira. Já estou pronta para dormir, mas a pior parte é acordar às 7:00, para fazer mais uns trabalhos extras. Lembre-se, S/n, quanto mais trabalhos feitos, mais rápido se livra da máfia.

[...]

Amor Na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora