Taeyong on
Estava arrasado. Quando vi Taemin hyung, pensei que ele estava com S/n, ou viria me dizer como ela estava se saindo. Ela estava bem animada da última vez que a vi, pois Taemin, estava dando muito crédito para ela, e a sua dívida estaria quitada em menos de 1 ano.
Com isso, nós meio que começamos a nos envolver. Não estávamos oficialmente namorando, mas tínhamos algo nosso. Meus avós gostavam dela, e ontem mesmo, meu avô, me perguntou quando iríamos oficializar que namoramos.
Estava disposto em pedir a mesma em namoro, quando terminasse esse último bônus de inverno, que ela estava participando. Mas, não saiu como o esperado.
As palavras de Taemin, ainda estão bem vivas em minha mente. "Sinto muito". Como não teve corpo para se fazer uma cerimônia, apenas fiquei trancado no meu quarto, dois dias seguidos. Apenas queria ficar sozinho.
Ao ler a carta que ela fez, apenas quis respeitar seus últimos desejos. Ela pediu para que vendesse algumas coisas, e guardasse bem o dinheiro. Alguns objetos eu trouxe para minha casa, e depois entreguei as chaves ao sindico.
Não passado muitos dias, fiquei sabendo que a senhora Zhong, também havia morrido. Eu não compareci ao funeral. Estava sem ânimo. Estava muito abatido pela morte da minha amada.
- Taeyong, não se alimentou direito essa semana. Por favor, não quero que fique doente.
- Não tenho fome, vovó.
- Sei que está abalado pela morte da sua namorada, mas não acho que ela queria que você ficasse assim.
- Sei. - ela mesma disse isso na carta. - Mas não consigo aceitar. Eu a amava tanto.
- E tenho certeza que ela também. Eu sei como é a dor de perder alguém que amamos, mas você precisa ser forte.
- Eu sei, mas acho que não consigo ser forte no momento.
- Cada dia, é um dia diferente. Lute em cada um deles. Um dia será mais fácil ou difícil que o outro, mas você vai conseguir.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Na Máfia
FanficVárias crianças vivem em um orfanato bem "especial", onde era gerenciado por uma máfia bem poderosa. Quem vê, pensa que as crianças vivem em um ambiente comum e que serão adotadas por alguém algum dia. Porém não é bem assim, já que elas tem o destin...