45

156 27 4
                                    

--- O que?

Pego os a pasta e vejo algumas fotos. Ela é igual a minha ex vizinha. Choi Helena.

--- Conseguimos com muito trabalho, achar sua possível irmã. - Shotaro diz, enquanto me encarava. - Aparentemente ela foi parar em um orfanato, quando seu pai e sua madrasta foram assassinados. Ficou por lá até os vinte e um, e depois saiu.

--- Eu já a vi. - o encaro. - Ela morou ao lado da minha casa. Ela foi minha vizinha por dois meses.

--- Sério?

--- Sim, eu tenho certeza que àquela mulher, Choi Helena, é a minha irmã. Nakamoto S/n. - Eu estava emocionado, eu estive perto da minha irmã e não sabia. - É ela.

--- Yuta, tem certeza absoluta? É possível que elas sejam iguais, mas só um exame de sangue poderia comprovar. - Ele se levanta. - Você tem contato dessa Helena?

--- Não, mas a minha esposa sim. Elas se tornaram amigas, e ela até foi a minha festa de casamento com o namorado. - Eu encarei novamente a foto. - Eu vou tentar entrar em contato com ela, e fazer algumas perguntas. E se algumas informações baterem, eu peço o exame de sangue.

--- Fico feliz por não ter desistido de procurar sua irmã. - Shotaro, vai em direção a porta. - Eu tenho que ir, fui dispensado hoje e vim apenas te entregar a pasta. Feliz Natal.

[...]

--- Você está muito animado, aconteceu algo interessante no trabalho? - minha esposa perguntou, assim que me viu chegar animado em casa.

--- Recebi a melhor notícia do ano. - a abracei choroso. - Eu provavelmente achei a minha irmã. Depois de tantos anos, eu a encontrei.

--- O que, onde ela está? - Ela seca minhas lágrimas assim que nos afastamos.

--- Ela ainda está na Coreia do Sul, e o mais impressionante, é que nós já a conhecemos.

--- Não brinca, quando isso?

--- Ela já morou ao lado da nossa casa, veio tomar chá com você e veio ao nosso casamento. - ri ainda emocionado. - Choi Helena, provavelmente é Nakamoto S/n. Minha irmã.

[...]

S/n pov

Cheguei um pouco atrasada por conta do trânsito e do grande número de pessoas andando pelas ruas. Aperto o interfone, e logo Taeyong abre a porta.

--- Está um pouco atrasada, mas bonita como sempre.

Me deu espaço para entrar e me ajudou com as  sacolas e a carne.

--- Desculpa, mas foi difícil chegar até aqui inteira, e achar uma vaga.

--- O importante é ter chegado. - Ela fecha a porta. - Agora vem, quero te apresentar a minha família.

[...]

Amor Na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora