26

369 49 4
                                    


--- Ok, me de dois dias e vou te ajudar a voltar a "vida".

--- Tudo bem, ainda preciso fazer uma coisa mesmo. Dá tempo. Então, o que eu perdi nesses dois meses?

Perguntei enquanto tomava um pouco de água.

--- Aconteceu tanta coisa.  Acredita que a senhora Zhong, morreu alguns dias depois de você "morrer"?! Muitos foram até o velório dela.

--- Nossa, do que ela morreu? - fiz a egípcia - E o Chenle, como ele está?

--- Uma morte misteriosa. Mas todos acham que foi porque ela estava doente a alguns dias. Chenle, está morando com o pai na China.

--- Taeyong foi ao enterro?

--- Não, ele e alguns não compareceram. Mas falando nele, pedi que alguns dos amigos dele o olhassem. Ele está tentando aceitar ainda.

--- Eu preciso ver ele, nem que seja de longe.

--- Acho que isso é arriscado. Ele sabe quando tem alguém o vigiando.

--- Eu passei dois meses escondida, e não fui pega. Vai dar certo. Eu apenas quero vê-lo de longe.

--- Ele sai para caminhar durante a noite. Mark e Haechan, sempre o olham com frequência.

[...]

Depois de me vestir como uma cidadã comum, o observei de longe. Desde a caminhada, a conversa com Mark e Haechan. O segui de longe até a estação de metrô. Estava movimentando, mesmo com poucas pessoas. Percebi que ele notou que estava o seguindo, e enquanto ele parou em uma lojinha eu segui em frente e parei em outra.

Depois que ele seguiu até a plataforma onde ele pegaria o metrô para onde morava, o segui também. Quando ele entrou, ele me viu de longe. Mas não deve saber que sou eu, já que usava máscara.

Sai da estação e segui até o ponto de ônibus. Fiquei pensando muitas coisas até chegar em casa. Será que Taeyong, iria me perdoar por sumir  e aparecer como se nada tivesse acontecido? Ou se senhor Minho, me deixaria viva? Eram essas e muitas outras perguntas, e todas sem respostas.

[...]

--- Como foi? - Taemin, perguntou assim que cheguei - Ele te viu?

--- Não. Eu fui discreta. Taemin, será que vai dar certo, em voltar para máfia, como se nada tivesse acontecido?

--- Acho que sim, não posso te dar certeza. S
senhor Minho gostava de você, e acho que isso já pode ser uma garantia. Pedi para que não jogasse fora seus papéis.  Eu disse que não acreditava que você tinha morrido, e que era esperta. Eu falei que iria atrás do seu corpo, e só assim ele poderia te dar totalmente como morta.

--- Você o que?!

--- Ele não vai desconfiar, e sabe por quê?

--- Porque o Key, conseguiu fugir daquele incêndio, mas apareceu morto ontem.

--- Escapou... Morto? Não estou entendendo mais nada.

--- Key, é esperto. Ele consegui sair daquele galpão, mas estava ferido. Mas ontem acabei encontrando ele e... Ops... Morreu. Parece até que foi planejado, não é?!

--- Parece até coisa de livro.

--- Agora você surge, falamos que você matou ele e pronto. Todo mundo feliz. Sábia que tem chances de você ter o respeito de todo mundo, e ainda ocupar o cargo da senhora Zhong.

--- Vemos isso depois. Agora precisamos agilizar minha volta.

--- Já tenho tudo planejado. Amanhã podemos por em prática. Só falta uma boa história.

--- Menino, eu li muitos livros, e histórias é o que eu mais aprendi.

[...]

Dia seguinte...

--- E foi isso senhor Minho.

--- Você é mais surpreendente do que eu pensei, S/n.

--- Obrigada por me ouvir, senhor Minho.

--- Com a ajuda de Taemin, e agora com esse feito, sua dívida com a máfia, está completamente encerrada, S/n. Agora é sua escolha. Quer continuar com a máfia e ocupar o cargo que antes era da senhora Zhong, ou encerrar por completo o vínculo com a máfia?

--- Ambas são propostas tentadoras senhor Minho,  mas eu já tive emoções de mais. Quero começar do zero e ter uma vida normal.

--- Entendo. Mas saiba que sempre poderá contar com a máfia.

--- Sim senhor.

[...]

Agora preciso concertar as coisa com Taeyong, e depois com meu irmão.

Amor Na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora