46

159 23 0
                                    

Fiquei até meia-noite com Taeyong e sua família, mas tive que sair. Ainda teria que trabalhar. Prometi que voltaria para almoçar com ele, para não deixá-lo tão chateado.

Assim que chego na boate, vejo que está mais cheia que o normal e todos estavam trabalhando bastante. Fui em direção a minha sala, e Somi, estava a minha espera.

--- Somi, como foi o teste? - Perguntei assim que  fecho a porta.

--- Foi incrível, acho que me sai bem. - Ela parecia um pouco apreensiva mas feliz. - Eu prometo que se não me sair bem nesse, farei melhor no próximo.

--- Fique tranquila, Somi, eu recebi uma ligação ontem à noite. - Me sento e a encaro. - Você passou, meus parabéns.

--- Eu passei? - ele tentou conter as lágrimas, mas acabou deixando algumas escapar. - Eu prometo que farei o meu melhor e não vou decepcionar. Vou mostrar que o investimento que fez em mim, será muito bem recompensado.

--- Aqui, eu comprei para você hoje. - entrego uma sacola que trouxe comigo. - Espero que goste.

--- Não precisava, senhora. - Ela pega. - Não sei como vou retribuir, eu ainda não tenho condições de lhe dar um presente.

--- Você já me deu, Somi. Está aproveitando a oportunidade que dei. - Sorri. - Vamos, abra.

[...]

Era por volta das cinco da manhã quando o último cliente saiu. Estava exausta, sem contar feliz com o tanto que conseguimos lucrar só nessa noite. Se continuarmos nesse ritmo até a primeira semana de ano novo, com certeza poderei abrir um estabelecimento novo.

Somi, não ficou muito tempo na boate, então mandei que a levassem às três da manhã. Ainda teria que ficar alguns minutos na boate, para falar com alguns dos seguranças e outros dois funcionários.

Quando voltei para meu apartamento, estava praticamente nas últimas energias. Só tive disposição para tirar o vestido e a maquiagem. Deitei na cama e apaguei.

Quando acordei, era por volta das 13:27. Meu celular estava no silencioso - Eu não lembro de ter deixado ele no silencioso - e vi duas ligações de Taeyong e umas cinco mensagens.

--- O almoço.

Ligo para ele que atende em questão de segundos.

Ligação on

--- Jagi, esta tudo bem? Você não me atendeu e nem respondeu minhas mensagem.

--- Desculpa, eu devo ter deixado meu celular no silencioso sem perceber. Como está? Desculpa está atrasada para o almoço. É que eu cheguei quase às sete da manhã em casa. Tive que resolver algumas coisas antes de voltar.

--- Teve problemas?

--- Não, pelo contrário. Foi tudo muito bem e fechamos às cinco, só que ainda teria que resolver algumas coisas antes de voltar para casa.

--- Ok, meus avós perguntaram se você não viria almoçar com a gente como o prometido, então falei que você ia se atrasar um pouco.

--- Droga, Eu acabei dormindo mais do que deveria. Eu detesto me atrasar.

--- Eles entendem que você teve que trabalhar e por isso não chegaria exatamente no horário. *risos* O lado bom dos meus avós, é que eles não são tão chatos com essa questão de horário.

--- Sem contar que eu ainda vou demorar para chegar aí, e seria mais um jantar do que almoço.

--- Você vai sair tarde do trabalho hoje?

--- Vou, vai ser assim até o ano novo.

--- Então fazemos o seguinte, eu converso com meus avós, explico a situação e quando tudo se normalizar, aí podemos marcar um almoço. Pode ser?

--- Obrigado, appa, por me dar o melhor namorado do mundo.

--- Acho melhor você voltar a dormir, já que vai ter uma noite e madrugada longa. Eu te amo, S/n

--- Eu te amo, Taeyong. Tchau.

--- Tchau.

Ligação off

[...]


Amor Na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora