Dias depois...
--- Então assim ficou o total das suas dívidas. Provavelmente no próximo mês, vocês dois estarão começando uma nova vida longe daqui.
Estava explicando o total do bônus de inverno, e mesmo conseguindo juntar todo o dinheiro para quitar a dívida, houve uma pequena sabotagem e acabou ocasionando um atraso, ou seja, mais um mês trabalhando para pagar pela falta de honestidade.
--- Nós vamos ficar mais alguns dias até achar um lugar para ficar?
--- Não, no dia em que encerrar a dívida, na manhã seguinte devem estar longe da boate. - falei enquanto guardava as pastas. - Receberão uma quantia em dinheiro, que será o suficiente para alugar um quarto por um mês. Mas se quiserem continuar na boate, mas recebendo metade do lucro que ganharem por noite, vocês podem. Não precisam dar a resposta agora, vocês tem um mês para pensarem.
[...]
--- Você tem esse mas na cor verde ou azul?
Perguntei a uma vendedora, sobre uma blusa. Queria mudar um pouco meu guarda-roupa, e agora entendo o que Taemin me falava antigamente. "Quando você tiver dinheiro suficiente, vai me entender". Sim, gastar virou minha nova terapia.
Também achei algumas coisas que combinam com meu irmão e minha cunhada. Não quero chegar de mãos abanando e quero ter mais alguma desculpa para conseguir moldar minha personagem. Fica mais fácil de conseguir a confiança e manipular em algum momento se necessário.
Ainda tenho que falar com Taemin para me ajudar por algumas semanas na administração da boate, sem causar problemas com o Senhor Minho. Sei do que ele é capaz e do poder que tem. Não quero que aconteça um "acidente de trabalho" ou de "trânsito" com meu irmão.
--- Temos nessas cores mas em outra versão. - A atendente volta com algumas blusas. - Trouxe para a senhorita ver se desejar.
[...]
--- Lógico que eu te ajudo nisso também. - Taemin, respondeu enquanto terminava de fumar seu cigarro na sacada. - Amanhã mesmo eu posso começar.
--- Certo, tenho dois dias para terminar de organizar as coisas por aqui. - O ofereço um pouco do meu whisky e ele aceita. - Tenho que fazer tudo da forma mais discreta e rápida possível. Preciso de um plano D.
--- D? Já tem dois planos feitos caso o primeiro não dê certo?
--- Por que você acha que o Senhor Minho, é tão desconfiado comigo? - eu acabo rindo enquanto bebia meu whisky. - Ele sabe que sempre tenho três cartas na manga.
--- Deve ser por isso que seu nome está entre os sucessores. - Taemin, pega o copo da minha mão e se serve. - Ele mesmo quem escreveu, e caso aconteça algo com ele, você é uma das pessoas aptas a substituir.
--- Pensava que era brincadeira quando ele mesmo comentou um tempo atrás.
--- Você está fazendo um ótimo trabalho na boate. Senhora Zhong, era a única mulher que estava na lista, mas como ela morreu e você está fazendo um trabalho bem melhor que ela... Aí está. - Ele em apenas um gole, secou o copo. - Eu só fiquei sabendo que seu nome está na lista, por causa de uma discussão com um agora ex braço direito do Minho. Aparentemente ele não gostou de estar fora dessa lista.
Pelo visto, meu plano D está feito.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Na Máfia
FanfictionVárias crianças vivem em um orfanato bem "especial", onde era gerenciado por uma máfia bem poderosa. Quem vê, pensa que as crianças vivem em um ambiente comum e que serão adotadas por alguém algum dia. Porém não é bem assim, já que elas tem o destin...