P.O.V Finn Wolfhard
Eu não acredito que o diretor levou aquilo mesmo a sério. Qual é, ele nem bebeu a garrafa toda! E era só uma brincadeira.
Agora eu vou ter que ficar na sala de música depois da aula até setembro. Podia ser pior, não é? Não estou reclamando.
- Se fodeu, Wolfhard! - Ri um dos caras do time de basquete, me dando um tapinha no ombro.
- Valeu! - Rio junto à ele.
Pisco para umas garotas e depois giro a maçaneta da sala.
Ainda bem que tenho internet ilimitada no celular. Essas duas horas vão passar voando. O diretor tem que aprender a dar castigos melhores, sinceramente.
Entro na sala, fechando a porta e mal reparando o pequeno ser sentado no banquinho do piano.
Jogo minha mochila em qualquer lugar e me jogo no sofá, já vidrado no celular.
- Oi. - Olho pra aquela mini aberração.
Tá, eu retiro o que disse. Isso aqui vai ser uma merda.
- Ah, ótimo... - Reclamo, vendo seu sorriso desmanchar lentamente.
- V-Veio para a aula de música? - Bufo.
- Ninguém viria para essa merda dessa aula, ainda mais com você como professor. - Jack olha pras mãos.
- Tá, desculpa... - Se vira.
Eu estou trancado com o Jack Dylan Grazer por duas horas. Só pode estar de brincadeira...
Já irritado, eu abro o Twitter no meu celular, mas logo escuto uma nota do piano. Pelo canto do olho, vejo que ele ia começar a tocar.
Passo a mão pelo meu rosto, me sentando no sofá e jogando o celular de lado. O menor me olha confuso.
- Isso aqui não vai funcionar se não tivermos regras. - Digo.
- ...
- Regra número um: nada de tocar instrumentos. - Se vira de frente pra mim.
- Mas isso aqui é uma sala de música, se não tocarmos nada, não vai...
- Tá, tocar até pode, mas nada de músicas compridas. - Ele engole seco. - Então, regra número um: nada de músicas longas. Regra número dois: esse sofá aqui é meu.
Jack se levanta, dando uns três passos pra perto de mim e ia continuar vindo quando o paro levantando minha mão.
- É que a minha bolsa... - Aponta.
Estava do meu lado.
- Regra número três: mantenha a distância de seis passos de mim. - Me olha confuso. - Não quero pegar sua doença. - Jogo a sua bolsa contra seu peito.
Se distanciando, ele a coloca sobre o piano.
- Mais alguma coisa..? - Percebo sua voz falha.
- Te aviso qualquer coisa. - Volto a me deitar. - Se descumprir alguma das regras... - O coloco medo.
- Tá... - Sorrio de lado.
Ok, nota do "castigo" reduzido de dez para oito. Jack é fácil de controlar, mas ele é um saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...