P.O.V Jack Dylan Grazer
- Conseguiu resolver a "coisa da pia"? - Pergunto ainda enxugando meu cabelo com a toalha.
- Eu não. - Se senta na cama, ligando o celular. - Vou chamar um cara pra resolver isso amanhã... - Começa a digitar.
- Seus pais voltam quando? - Pergunto indo ao banheiro e a pendurando.
- Segunda. Minha sorte que amanhã é domingo ainda... - Suspira.
Ando até perto da cama, olhando pela janela. Podia ver o sol ameaçar nascer.
- Senta aí, Jack. - Dá tapinhas na cama. - A casa é sua. - Joga o celular na escrivaninha o lado.
- Obrigado... - Sorrio fraco me sentando e suspirando, olhando para as roupas do Finn que eu vestia.
Coloquei as minhas para secar... Na verdade o Wolfhard colocou no varal lá de baixo. O olho e ele parecia cansado ao ponto de encarar um ponto fixo na parede. Não cansado de sono, parecia mais que algo o perturbava.
Eu não tenho certeza se me contou tudo sobre o término dele com Millie ou se tem alguma coisa a mais, ou então se ele só me convidou pra cá só por "obrigação" e está meio incomodado.
Respiro fundo e toco no seu ombro, o acordando de seu transe.
- Você tá bem?
- To. - Suspira. - Só...
- "Cansado"? - Completo.
- É, como sabia? - Escorrego minha mão até o edredom da cama.
- Não sei. Acho que sou bom em reparar nessas coisas. - Algo naquilo parece o assustar.
- Então... - Começa e encara meus olhos.
- Então o que? - Sorrio achando graça de sua cara.
O mesmo molha seus lábios e fecha os olhos por uns segundos, logo os abrindo.
- Adivinha a cor que eu pensei. - Sorri competitivo.
- Sou bom em saber coisas mais óbvias das pessoas, não ler mentes. - Reviro os olhos mas sorrio também.
- Chuta.
Chego a endireitar minha coluna e me virar de frente pra ele.
- Azul. - Digo e seus olhos se arregalam. - Acertei??
- Não. - Começa a gargalhar e eu bufo. - Errou, era vermelho. - Sorri pra mim. - Vai, vai, de novo. Agora advinha a pessoa que eu vou pensar. - Fecha os olhos e depois os abre.
Encaro seus olhos um pouco e pude ver um sorriso pequeno surgir em seu rosto.
- Você pensou... - Suspiro. - Em você. - Lembro do quão egoísta e egocêntrico foi no primeiro dia da detenção.
- Não. - Sorri convencido. - Você é péssimo nisso, Jackzinho. - Levanta da cama e vai em direção ao banheiro, provavelmente indo tomar banho.
- Pensou em quem, então? - Olhava pra trás para conseguir vê-lo segurar a maçaneta pronto para fechar a porta.
- Em você. - Tinha um sorriso quase imperceptível em seu rosto e eu fico sem reação. - Vou tomar banho. - Escuto o barulho da tranca quando entra.
Encaro a porta por mais um tempo. Suspiro e depois encaro o edredom.
Ele ainda... Eu...
Balanço a cabeça jogando os pensamentos longe. Já está tarde, devia estar dormindo a algumas horas atrás. Penso nisso amanhã e...
O celular dele apita. Eu não devia, mas eu vejo quem era.
Caleb @ O melhor grupo no seu cell
Finn vc terminou com a Millie por qual motivo??????Gaten @ O melhor grupo no seu cell
qqqqqqCaleb @ O melhor grupo no seu cell
pois é o idiota terminou com ela por outra pessoa CRTZ vc n se controla Finn conheço vcGaten @ O melhor grupo no seu cell
porra nem pra contar pra gente fdp quem é ela??Bloqueio o celular e finjo não ter visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...