P.O.V Finn Wolfhard
- Então... - Os três me olhavam esperando alguma coisa. - Você tem alguma coisa pra contar pra gente?
- Hm? - Termino minha cerveja. - Ah, é. - Deixo a garrafa de vidro sobre a mesinha. - Eu to namorando.
O silêncio domina a sala. Noah parecia mais aflito do que tudo, e Caleb e Gaten... bom, assumo que eles estavam confusos.
- Com...
- Com o Jack. - O interrompo pra que não pudesse fazer nenhuma brincadeira. - Jack Dylan Grazer.
Mais uma vez silêncio.
- Pediu ele?
- Pedi.
- Quando?
- Ontem ou antiontem. Era bem tarde quando eu pedi... - Realmente queria lembrar. - Antiontem. - Sorrio.
Silêncio.
- Desde quando? - Gaten arqueia as sobrancelhas.
- Namorando desde de antiontem. - Repito não entendendo.
- Não, desde quando estão juntos. Se falando. Se pegando na escola.
Mais uma vez olho pro teto, tentando lembrar.
- Olha, eu estava com a Mills ainda quando percebi que gostava dele, então... - Começo a contar nos dedos.
- Pera, terminou com a Brown por causa dele?!? - Grita.
- Dezenove, vinte, vinte e um... - Contava. - Faz vinte e um ou vinte e dois dias atrás! - Sorrio. - Caralho, como eu consegui contar?
- Finn, "terminou com a Brown por causa disso?". Responde a pergunta deles pra ficar mais rápido. - Noah murmura no canto da sala.
- Você sabia, Noah?? - Estavam falando muito alto.
- Desde quando você sabia disso aí?! - Gaten aponta pra mim.
- Eu fiquei sabendo faz muito pouco tempo, ok?? - Grita de volta.
- Por que não contou pra gente?!
Respiro fundo tentando me manter calmo.
- A Millie é minha melhor amiga e ela tava mal! Me disse sobre o término deles e que tinha mais alguém! Fui tirar satisfação com o Finn e descobri, caralho! A gente nasceu junto por acaso?? Tenho que contar tudo agora??
- Podia pelo menos ter dado a porra de uma dica! Agora vai saber o quanto o Grazer hipnotizou o...
- Cala a boca! - Grito mais alto que todos, me levantando do sofá. - Para de gritar!
Os três me olham surpresos.
- Porra, eu vim aqui tentando ser legal, coisa que eu aprendi com o Jack. Mas olha... Primeiramente: para de gritar. - Olho pra todos. - Segundamente: Jack não me hipnotizou, tá? Eu que me apaixonei. Eu que avancei pra beijar ele, eu que o pedi em namoro, eu que dei a maioria das iniciativas. Quando eu estava tentando pegar a tarefa de química pra você, Caleb... - Aponto. - ... foi quando eu olhei pro Jack de um jeito diferente e eu falei "caralho, que cara lindo".
Gaten desvia o olhar, pegando outra cerveja.
- E terceiramente: eu to feliz. Feliz pra caramba. Se vocês não entendem isso e só me chamaram pra cá pra falar mal do Jack ou pra tentar me fazer mudar de ideia, eu to indo embora.
Todos me olham sérios. Olho pra Noah e ele fazia uma cara engraçada, ainda surpreso com o que eu tinha dito, mas continuo com "cara de mau".
- Cacete, você mudou. - Caleb comenta depois de suspirar.
- É, e tá na hora de vocês também. - Rebato. - Noah e Millie já se desculparam com o Jack, gostaria que vocês também fizessem isso. - A voz do Grazer passa pela minha cabeça. - Por favor.
- Tá. - O McLaughlin incrivelmente concorda.
- Gaten? - O olho.
O mesmo olha em volta e depois encara o Caleb confuso.
- Tá, eu vou pedir. - Suspira e vira sua cerveja.
- Obrigado. - Concordo com a cabeça.
Eu esperava algo pior. Talvez Jack e Noah entraram na minha cabeça com essas preocupações sem sentido.
- Que bom... - Cochicho pra mim mesmo, voltando a me sentar no sofá.
Só aí lembro que estava com saudades desse sofá. É o melhor sofá existente. Me ajeito dele.
- Você ama ele? - Olho pra Matarazzo. - Mais do que amava Millie, por exemplo?
- Eu acho que nunca amei a Mills, tipo, romanticamente, sabe? Sempre foi amizade.
- E sexo. - Caleb completa.
- E sexo. - Confirmo. - Pelo menos pra mim foi assim. - Respiro fundo. - Mas sim, eu amo ele. Mais do que já amei alguém, eu acho.
- Vocês já... - Faz gestos.
- Jack não vai gostar de eu falar disso. - Desvio o olhar.
Ficamos em silêncio por um tempo.
- Mas foi bom pra caralho. - Não consigo me segurar.
- Foi mesmo?? Melhor do que com uma mulher? - Caleb se senta do meu lado.
- Mil vezes! - O olho. - Tu já vez anal com uma menina, não fez? - Pego outra cerveja.
Quando vejo, já tínhamos voltado a como éramos antes: tomar cerveja, falar de sexo e rir da cara um do outro.
===========================
por essa vcs n esperavam, né?
hausbausbwushagalera, agr uma coisa importante:
a FackIsFuckReal perdeu a conta dela, era LaissaZaraLemes
tinha fanfics grandes de Fack e 500 seguidores, ent pf vão dar uma forçaas fanfics dela eram: The affimenate boy, Love is not controlled, Meu baby boy
pf, se vc conhecia e acompanhava alguma dessas, vai seguir ela 🥺
bj e obg por tudo mais uma vez aaa
amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...