• 57

4.5K 543 631
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Lavo minhas mãos e saio do banheiro. Finn está demorando. São meia-noite e ele disse que chegaria depois do jantar, o que deve ter acabado faz umas horas.

Me sento na cama e respiro fundo, morrendo de sono. Eu estava com tanto sono que piscar era difícil demais sem dormir na mesma hora.

Pego meu celular impaciente. Olho pela janela e nem sinal dele.

Eu me deito na cama e me cubro. Olho pro teto e milhares de coisas se passam pela minha cabeça. Tentava demais me manter acordado...

Logo umas batidas no vidro. Dou um pulo de susto e olho pra lá, vendo Finn sorrir fraco pra mim.

Levanto e vou até ele, abrindo a janela e o deixando passar.

- Desculpa, demorei? - Entra no meu quarto.

Percebo a garrafa de bebida na sua mão.

- Demorou... - Volto pra cama.

Eu respiro fundo, coçando meus olhos.

- Desculpa. - Suspira.

O mesmo se senta do meu lado, mas apenas olha pra sua mão e depois pra garrafa grande.

Tinha alguma coisa errada.

- Você tá bem? - Pergunto. - Foi tudo bem lá na sua casa?

Finn abre a garrafa e vira muitos goles.

Com certeza algo não estava certo.

- Ei. - Tiro o objeto de suas mãos com cuidado. - Vai devagar. - Eu viro um gole, só para acordar.

- Minha família. Pra variar... - Funga e tosse um pouco por causa da bebida.

- O que aconteceu...? - Última vez que eu o vi pra baixo assim foi quando eu o dei aquele fora. - Não precisa me contar se não quiser.

O mais velho me olha e sorri pequeno. Se aproxima de mim e segura meu rosto.

- Obrigado por namorar comigo. - Cochicha. Eu não estava entendendo nada.

- Bom, obrigado você por me pedir. - Sorrimos.

Ele me dá um selinho demorado, mas quando eu ia passar pra algo mais que isso, o Wolfhard se separa e me abraça.

O abraço de volta, mesmo não sabendo o que estava acontecendo.

Ficamos ali por longos minutos até ele soluçar.

Me separo pra ver se ele estava bem, se chorava.

- Perdão, bebi muito de uma vez, sempre me dá soluço. - Coloca a mão no peito.

- E por que trouxe bebida? Da última vez, minha mãe quase descobriu a garrafa. - A deixo na escrivaninha.

- É o hábito. - Suspira.

Encaro seu rosto, tentando descobrir o que estava errado. Finn sempre teve esses problemas com a família. Seu pai se casou com outra mulher, seu irmão "perfeitinho" (segundo o próprio Finn) sempre foi muito rígido com ele, e sua mãe. Bom, a mãe dele sempre tentou a máximo ser presente em sua vida, mas precisava trabalhar.

Eu não sabia o que tinha acontecido, mas eu queria que não tivesse acontecido, só para não o deixar assim.

- Ei... - Seguro suas mãos. - Vai ficar tudo bem, tá? - Me olha nos olhos. - Independente do que for, tenho certeza que você vai dar um jeito. E eu sempre to aqui, ok? - Sorri fraco, fazendo carinho em meus dedos.

- Eu não mereço você, Jack Dylan Grazer. - Beija minha testa e eu sobejo.

Finn percebe e me olha.

- Vem, amanhã tem aula e o seu namorado babaca te fez esperar. - Se levanta dando a volta na cama.

Me enfio embaixo das cobertas mais uma vez, respirando fundo e sentindo que, sem eu mal tentar, dormiria logo.

Mas não, Finn não estava bem. Me viro pra ele, que também se deita se cobre.

- Minha mãe sabe que você dormiria aqui, então tudo bem. - O mais velho suspira.

O Wolfhard se vira pra mim e me olha nos olhos por um tempo.

- Sobre o que quer conversar? - Cochicho.

- Sobre nada. Você tá cansado... - Beija minha cabeça e me abraça.

Eu me acomodo em seus braços e suspiro.

Eu queria muito ajudar Finn mas...

Eu logo adormeço, me aquecendo entre seus braços.

𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack Onde histórias criam vida. Descubra agora