P.O.V Jack Dylan Grazer
Ele fecha a porta e eu respiro fundo. Minhas mãos suarem é normal?
- Nossa, que alívio. - Diz se sentando no sofá. - Senta aí. Se quiser, lógico.
No fim me sento do seu lado e o olho. Finn faz o mesmo, parecendo, no fundo, feliz.
- Eu ia pedir pra conversamos sobre ontem. - Sou direto.
Seus olhos pareciam não acreditar, pois encaram um por um dos meus.
- Claro. Sobre que parte? - Responde após limpar a garganta.
- Sobre a parte que envolve "a gente".
Eu estava corajoso até demais, talvez pelo fato do nervosismo fazer meu coração acelerar muito.
- Como assim? - Fala baixo.
Respiro fundo.
- Eu acredito em você. Acredito no que disse ontem, só não sei o que fazer com essa informação.
Falar era até que rápido, mas esperar por uma resposta, seja minha ou seja do Finn, demorava em torno de uns dez ou quinze segundos. Era importante demais pra ser respondido rápido, pelo menos pra mim.
- Me diz o que você sente em relação à mim que posso dizer o que fazer com essa informação. - Propõe.
Tento ainda manter contato visual com ele, mas não consigo. Abaixo a cabeça olhando para meus dedos inquietos e suspiro.
- Esse é o problema, eu não sei... - Molho meus lábios, muito decepcionado comigo mesmo.
O silêncio estava me sufocando.
- É que... - Tento continuar. - Eu gosto de passar o tempo com você. - O olho. - Eu gosto de verdade. Quando eu estou com você eu dou muita risada, e eu acho que me sinto eu mesmo. - Suspiro. - Só que eu não consigo... - Fecho meus olhos, desviando. - parar de pensar sobre os últimos anos.
- É o que eu mais me arrependo. - Encaro seus olhos que encaravam os meus. - Jack, eu te juro, te dou minha palavra, que só de pensar nas coisas que eu fazia eu tenho vontade de socar a mim mesmo. Por favor, confia em mim quando digo que eu sinto muito e que se eu pudesse voltar e mudar tudo, eu faria.
De novo sinto aquele tom de verdade em sua voz.
- Então me diz: o que eu faço com isso tudo? - Dizer aquilo em voz alta fazia eu me sentir um idiota.
Sua mão ajeita meu cabelo e depois faz carinho em minha bochecha. Quando nossos olhares se encontram de novo ele diz:
- Me dê uma chance. - Fala calmo, tocando minha mão.
Solto todo o ar dos meus pulmões, relaxando finalmente. O peso nos meus ombros se vai rapidamente e eu sorrio pequeno como um sinal de "sim".
Finn parece se encher de felicidade em poucos segundos, juntando nossas bocas num beijo simples. Eu retribuo, deixando o momento nos levar. Me sentia mais leve, muito mais leve.
Se separa devagar, mas mantém nossos rostos próximos.
- Eu prometo que não vou arruinar tudo. - Olha no fundo dos meus olhos, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro com tal cochicho.
O beijo mais uma vez, abraçando seu pescoço para nos manter mais próximos e o curvando um pouco. Sinto uma de suas mãos me segurarem nas minhas costas, mas não ligo.
Tinha uma mistura de felicidade e confusão dentro de mim. Há poucos minutos atrás eu não sabia o que eu queria, mas agora tudo parece tão... certo.
Espero ter feita a escolha certa.
===========================
Tá eu parei com a enrolação, felizes???
pq eu to... wubwiznwixnwjs 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...