P.O.V Finn Wolfhard
- Quer que eu pegue água pra você? - Pergunto.
- Não precisava me deixar dormir na sua cama.
- Não foi isso que eu perguntei. - Dou uma breve risada e ele arqueia as sobrancelhas.
- Sério, Finn. Dorme aqui, vai. - Ia levantar quando seguro seus ombros e o sento de novo.
- Não. Você é minha visita e eu vou ser o melhor anfitrião que você já teve. - Acaba sorrindo.
- Tá... - Suspira e se deita.
Sorrio e vou até o colchão inflável, no chão, ao lado de onde o Grazer estava. Suspiro olhando para o teto após me deitar. Coloco as mãos atrás de minha cabeça e cruzo as pernas. É agora que vem aqueles trilhões de pensamentos.
Será que Jack era BV e eu fui o primeiro beijo dele? Não, não é possível, ele sabia beijar e bem demais ainda por cima. Eu nunca dei um beijo lento daquele, sempre era tudo muito rápido na verdade. Engulo seco só de lembrar.
Pego meu celular sem fazer barulho e vejo mensagens do meu grupo com os meninos. Estavam falando sobre o término. Millie contou pra eles?
Mal desbloqueio o celular e o deixo de lado. Não quero pensar nisso agora.
Olho pro lado, vendo o que tinha em baixo da minha cama: um pedaço de pizza que devia estar lá pelo menos umas duas semanas. Sorrio e durmo, ainda assim despreocupado.
✤
- Tá, mãe. - Escuto de longe. - Desculpe, eu sei que não deveria ter mentido, eu...
Bocejo e coço meus olhos pra ver se acordava. Pisco algumas vezes, vendo oito horas marcado no relógio digital.
- Eu sei. - Era Jack. - Tá bem... - Não parecia muito feliz. - Tá, tchau.
- Tudo bem? - Minha voz sai rouca.
Anda pra perto do meu colchão.
- Foi mal, não quis acordar você... - Suspira.
- Já estava acordado a muito tempo. - Me espreguiço.
- Aham, sei. - Sorrio e o olho se sentar na ponta do colchão.
- Sua mãe tá brava? - Pergunto me ajeitando na coberta.
- Tá... - Suspira, ajeitando seu cabelo. - E eu usei seu carregador, desculpa.
- Por que "desculpa"? - Arqueio as sobrancelhas.
- Porque você não sabia, você tava dormindo. - Encosta suas costas na madeira da cama.
- Ah, tudo que é meu é seu, Jack, meu Deus... - Chego a fechar meus olhos de novo.
Tudo fica muito em silêncio. Abro os olhos e o vejo sorrindo.
- O que? - Sorrio também.
- Nada. - Respira fundo e volta a ficar sério.
Penso por uns segundos.
- Fala que foi culpa minha. - Me sento no colchão e ajeito meus cabelos.
- Que? - Arqueia as sobrancelhas.
Me sento do seu lado e suspiro.
- Fala que foi culpa minha pra sua mãe. - Olho em seus olhos. - Ué, e não foi?
O mesmo me olha de volta.
- Eu que te empurrei na piscina, mas... - Sorrio. - Você me empurrou primeiro. - Brinco.
- Idiota. - Desvia o olhar e eu dou risada.
Respiramos fundo e ficamos poucos segundos quietos, ainda meio sonolentos.
- Eu odeio ficar "de mal" com a minha mãe. - Pelos seus olhos, que brilhavam de um jeito mais triste, sabia que aquilo o atingia de verdade.
- Quer um abraço? - Pergunto tendo sua atenção mais uma vez.
- Não. - Volta a olhar pra frente.
O abraço de lado mesmo assim, fazendo carinho em seu braço. Não demora muito pra Jack ceder e encostar sua cabeça no meu peito. Eu sorrio e encosto a minha na sua. Como aquilo era bom...
O encaro e percebo o quão lindo ele era de manhã. Sorria mesmo sem perceber e Jack retribui sério. Respiro fundo. Estávamos muito perto e, mesmo que ele quisesse me beijar, não seria uma boa ideia. Eu estava com um bafo...
Tiro meu braço do seu redor e levanto.
- Eu vou escovar dente e aí vamos sair pra tomar café da manhã... - Coço minha nuca e vou em direção ao banheiro.
✤
- Obrigado por tudo, Finn. - Olho rapidamente pro moreno que estava no banco de passageiro ao meu lado. - Se eu chegasse em casa molhado daquele jeito minha mãe ficaria três vezes mais brava.
Respiro fundo virando a direita.
- Mas mesmo assim ela tá brava. - Digo meio decepcionado comigo mesmo.
- Relaxa, vai ficar tudo bem. Ela não é tão brava assim.
- Que horas que eu te levo lá?
- Já era pra eu estar lá no caso... - Olha seu celular. - Minha vó está lá.
- Puta merda, então é coisa séria. - Acelero.
- Vai devagar! - Briga e eu rio, tirando o pé do acelerador.
- Coitada da sua avó, Grazer. Ela deve gostar de você e se ela chegar lá e você não estar?? Ela tem um infarto.
- Cala a boca. Essa vó minha nem gosta tanto assim de mim...
- O que ela te dá de Natal?
- No passado me deu...
- Meias? - Interrompo. - Cueca?
- Não...?
- Então ela gosta muito de você. - Limpo a garganta. - Quem não gosta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...