• 52

5K 577 1.1K
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

Os mais fodas 🔥

Gaten: Finn q porra foi aquela no
corredor? [11:31]

Caleb: onde é q vc tá? queremos ver
se ainda não foi abduzido por ele [11:35]

Gaten: Finn??? vc tava de mão dadas
com o Grazer hoje no intervalo,
tá todo mundo falando disso [11:40]

Só visualizo. Ergo meus olhos ao Jack, que tocava piano. Jogo o celular pra longe e sorrio pequeno. Eu tenho tanta sorte de namorar ele... Vê-lo concentrado, tocando aquela música calma é a coisa mais linda que eu já vi.

Alguém bate na porta, o fazendo parar e ambos olharmos pra lá. Era Noah, certeza.

O Schnapp gosta de resolver as coisas cara a cara, não porque me socaria como Caleb, mas porque tem 100% de certeza que as coisas ficam mais fáceis pelo celular. E ele odeia isso.

Me levanto e vou até a maçaneta, olhando pra Jack primeiro. O mesmo sorri fraco, se levantando. Abro após respirar fundo.

Noah olhava o celular, provavelmente viu as mensagens do grupo. Seus olhos se levantam pra mim e eu sorrio pequeno.

- Oi. - Digo primeiro.

- Oi, tudo bem? Eles já te bateram? - Guarda o celular no bolso.

- Por incrível que pareça, não. - Rimos breve. - Entra aí. - Dou espaço.

Assim que nós três já estávamos dentro da sala de música, eu fecho a porta. Noah olhava pra Jack meio sem jeito.

- Oi, tudo bem? - Pergunta.

- Tudo, e você? - O Grazer estava nervoso.

- To bem, valeu. - Vou até eles.

O Schnapp me olha e coloca as mãos nos bolsos. Tá, os dois estavam nervosos.

- Então, vocês estão mesmo... - Aponta pra nós dois.

- Sim. - Respondo e sorrio largo. - Nunca estive tão feliz na minha vida.

- É, eu to vendo. - Sorri também. - Pra sua informação, Jack, faz tempo que eu não vejo esse arrombado sorrir tanto na minha vida. - Me olha e eu sorrio segundo a risada. - Eu to feliz por vocês. - Volta ao Grazer. - Feliz de verdade.

- Obrigado. - Abraço o menor de lado.

Uns segundos se passam, segundos em silêncio que eu achava mais que necessário. Noah respira fundo antes de começar a falar.

- Eu sei que não é metade do que você merece, mas me desculpa, Grazer. Não precisa aceitar, sério, eu só não consigo mais saber que você me odeia.

- Eu não odeio você. - O olho.

- Odiar é uma palavra muito forte? - Coça a nuca.

- Muito...

- Então me desculpa por te dar razões pra você não gostar de mim. Melhorou?

- É... - Noah deixa escapar uma risada breve, talvez um pouco nervosa, mas depois volta a ficar sério.

- Me desculpa...?

- Sim... - Sorrimos todos.

- Então é agora que nós três nos pegamos? - Brinca.

Eu e Noah rimos bastante, senti falta disso. Mas Jack só nos olhou confuso.

- E a Mills? - Noah me pergunta.

Jack tinha ido ao banheiro. Uns minutos atrás, nós conversamos sem parar e eles se deram muito bem.

- Ela falou com Jack hoje. Você quem deu a ideia? - O olho.

- Não, mas a gente conversou muito ontem. - Me olha de volta.

- Como ela tá? Tipo, de verdade? - Engulo seco. - Não queria ela fingindo estar bem só pra me ver bem.

- Ela tá bem sim. Só deve estar se afastando de você por, você sabe...

- É, eu sei.

- Mas ela não tá brava com você nem nada. Acho que ela já até suspeitava.

- É, eu sou péssimo de esconder as coisas... Ainda mais da Mills.

Respiramos fundo ao mesmo tempo, olhando pro teto.

- Senti falta de você. - O olho com aquilo. - Do seu calor, do seu cheiro... - Brinca fazendo uma careta.

- Cala a boca! - Rimos e eu o empurro. - Credo, sai daqui.

𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack Onde histórias criam vida. Descubra agora