P.O.V Finn Wolfhard
Olho em volta, procurando algo naquelas milhões de cabeças no refeitório.
- Como foi com a Millie? - Gaten pergunta.
- Bom... - Volto a eles.
- Está procurando ela agora? - Sorri malicioso.
- Na verdade... - Penso no que eu estava mesmo buscando.
E eu não sabia.
- É, eu to.
- Tirei um e meio em química. - Noah comenta. - To tão ferrado.
- Eu já tirei meio, então não reclama. - Começam a conversar entre si.
Volto a olhar em volta.
Espera, eu não posso estar procurando pelo... O que??? Eca!
Se ele veio ou não, problema dele. Se ele está bem ou não, foda-se! Quem liga?? Eu não e tenho certeza que ninguém também.
Jack Dylan Grazer deve estar no banheiro bebendo água da privada ou então lá no lago, falando com girinos.
✤
Entro na sala, já preparado pra ver Jack chorando e ignora-lo.
Observo cada parte daquele lugar. Ele não estava lá. Ele não veio pra escola hoje?
- Isso é bom, não é? - Fala sozinho, indo até o sofá, meu habitat natural.
Me deito e olho pro teto. Balanço meus pés e suspiro. Uma musiquinha daquelas que o Grazer toca seria bom, ainda mais pra mim que estou morrendo de sono.
Olho pro piano, que parecia sem vida.
Vendo a hora, só poderia sair daqui a uma hora e cinquenta e nove minutos. O tempo não está passando.
Volto a encarar o teto e depois meus olhos caem para o violão, que uns dias atrás eu briguei com Jack para não toca-lo.
Ando até ele, o pegando e pensando bem no que estava fazendo. Bufo, revirando os olhos e o soltando de qualquer jeito ali. Volto ao sofá irritado.
Eu quero ir embora daqui.
✤
Mordo um pedaço da minha maçã quando Noah bate no meu peito, me chamando.
- Olha lá... - Aponta, rindo baixo.
Jack carregava sua bandeja entre as mesas, procurando onde sentar. Rio junto à ele, pois o pequeno parecia uma barata tonta.
Risadas tomam conta do refeitório e o menor abaixa a cabeça, caminhando pra fora daqui.
✤
Abro a porta da sala de música sem tirar os olhos do meu celular. A melodia calma começa. Vejo Jack cantarolar algo enquanto escrevia algo sobre a parte de trás do piano. Usava fones de ouvido.
Eu fecho a porta nem me importando e me jogando no sofá, continuando a digitar sobre a aluna nova com Caleb. Sorrio com a conversa.
Caleb: ou, vc já fez a
tarefa de química? [13:09]Você: q tarefa mano [13:09]
Caleb: de química
caralho [13:09]Você: ah fodase eu n vou
fazer isso não [13:10]Caleb: tem q fazer fdp
vale metade da nota [13:10]Você: e? [13:10]
Caleb: cuidado q vc
quase reprovou em química
da última vez [13:10]Você: eu to falando com a
minha mãe ou com
meu amigo? [13:10]Caleb: KKKKKKK
tem razão foi mal
mas toma cuidado sério
quem avisa amigo é [13:11]Você: tá eu vou pegar da internet
agr para de encher
meu saco seu bosta [13:11]Caleb: tive uma ideia melhor
pega a tarefa do Jack
esse fdp sempre tira nota
máxima [13:11]Você: vou fazer isso agr
jaja te passo [13:11]Caleb: eu mudo algumas
palavras, relaxa
mas me manda sim, eu quero [13:11]Você: ok [13:11]
Caleb: finalmente esse bicho
vai servir pra alguma coisa
útil KKKKK [13:12]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...