P.O.V Finn Wolfhard
Falta uma hora ainda... Estou ficando entediado.
Deixo o celular cair no meu peito.
Olho pro lado, vendo Jack andar pela sala procurando algo, mas logo acha. Eram partituras, eu acho. Ele para, fica de frente pra janela e de costas pra mim, olhando os papéis.
Reparo como sua bunda marcava em sua calça justa. Sorrio de lado com isso.
- Tá fazendo o que? - Pergunto ainda encarando sua calça, fazendo ele se virar pra mim.
- Ah, procurando a música que eu escrevi, mas não está em lugar nenhum... - Arqueio as sobrancelhas.
- Escreveu uma música? - O menor engole seco com vergonha.
- Uhn... - Sorrio pequeno, sentindo meu celular vibrar.
- É muito longa? - Desbloqueio com a minha digital.
- N-Na verdade um pouco.
- Então não vai tocar ela hoje... - Era uma mensagem de Millie. Sorrio malicioso.
A partir daí eu ignorei totalmente a existência do Grazer, mas ele já deve estar acostumado com isso.
"Por que ninguém gosta dele?", você se pergunta.
Porque ele é estranho pra caralho! Na moral, olha pra essa criaturinha esquisita, com essas roupas esquisitas e com esse cheiro estranho. Quando ele vai entender o que é perfume masculino???
Tem um boato pela escola toda que quem toca nele pega Aids automaticamente. Sorrio só de lembrar.
Ele não tem amigos e nunca vai ter. Nem os caras do grupo de xadrez falam com ele. Certeza que é bv e virgem.
Mas eu acabei de reparar que ele até tem um corpo... "aceitável".
Uma melodia calma começa.
Millie tinha acabado de mandar uma foto, mas eu paro pra olhar Jack no piano. Ele tinha escrito aquilo?
- Já tá bom, não tá? - Digo, vendo seus dedos pararem.
Se desgrudando do piano, ele apoia as mãos nas pernas.
✤
- Eca! - Ri Noah.
- E ele ficava pedindo desculpas até da existência dele.
- Ah, por isso tem que pedir mesmo desculpas. - Rio da piada de Gaten.
Abro mais uma cerveja e levo seu bico até minha boca, tomando uns bons goles.
- Ele deve ter gozado só de ter falado com alguém. "Ain, eu to fazendo contato visual com alguém!" - Imita a voz do Jack.
Todos rimos.
- Certeza que ele dorme numa incubadora. - Me engasgo e acompanho os outros, rindo muito. - O cérebro dele nem deve ter se desenvolvido ainda. - Caleb pega outra garrafa, sorrindo e observando todos rirem de suas palavras.
Recebo mais uma mensagem da Millie.
Millie: Vem aqui em casa [23:10]
To sozinha ;) [23:10]Viro o resto da cerveja.
- Vou indo, gente. - Deixo a garrafa sobre a mesa, ouvindo o barulho dos vidros se chocarem.
- O que? Não é nem meia noite ainda! - Gaten tenta me segurar.
- Millie tá sozinha em casa e eu não posso perder essa. - Ele se olham sorrindo.
- Vai lá, garanhão. - Sorrio pra Caleb.
- Quer camisinhas? Tenho de sobra lá em cima. - Pego as chaves do meu carro.
- Não uso isso aí não. É muito melhor sem. - Pisco pra todos.
- Não vai engravidar a menina, hein. - Rio breve.
- Tchau, gente. - Digo saindo da casa do Noah.
Destranco o meu carro. Hoje à noite vai ser longa... Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...