P.O.V Jack Dylan Grazer
Olho o relógio. Finn deveria estar aqui faz vinte minutos.
- Pelo menos eu posso tocar minha música em paz... - Digo a mim mesmo, ajeitando as partituras.
Pego minha garrafinha para beber água quando percebo que estava vazia.
Suspiro, levantando e saindo da sala.
Sigo pelo corredor vazio escutando solas de sapatos escorregando na quadra. Ando até o bebedouro, enchendo minha garrafa.
Logo um som começa a tomar conta do lugar. Olhando pra trás, a porta do banheiro feminino começa a balançar e escuto "gritos de prazer" vindo lá de dentro.
Acho que achei o Wolfhard e a Millie agora.
Fecho a garrafa, voltando pra sala.
✤
Prestava atenção na explicação do Mr.Fields quando um papel atinge minha cabeça e depois cai na minha mesa.
Olho pra trás, vendo os caras do time de basquete sorriem pra mim.
Volta pra sua incubadora pra ver se desenvolve esse seu rosto, deformado
"Incubadora"?
Escuto risos altos.
- O que é isso aí atrás?? - O professor pergunta. - Jack? - O olho. - Então te incomodando de novo??
Amaço o papel, engolindo seco e respirando fundo, me recompondo.
- N-Não.
Faltava dez minutos ainda pra aula acabar. Eu só quero sair daqui logo...
"Seja forte e continue sorrindo"
Ergo minha cabeça novamente, continuando com minhas anotações.
✤
Me olho no espelho. Meu rosto é deformado..?
Não pense assim, Jack...
Tento sorrir pro meu reflexo no espelho. Não funciona muito. Suspiro, olhando pra pia.
A porta abre. Finn me olha.
- Tá fazendo o que? - Pergunta, indo até a pia mais distante de mim.
- Nada... - Abro a torneira e lavo meu rosto.
A última pessoa com quem eu queria falar, ou melhor, escutar me zombando era Finn. Ele que criou esse negócio de "quem tocar em mim pega Aids" e com certeza essa brincadeira sem graça da incubadora também.
- Alguma das suas trocas de pele matinais? - Escuto seu riso baixo.
Fungo, pegando papel e enxugando meu rosto.
- Ou a água te ajuda a esconder seu verdadeiro rosto de E.T? - O olho.
Como não consegue se importar com o sentimentos dos outros..? Como ninguém consegue se importar?
Suspiro, engolindo seco e jogo o papel no lixo.
- Ei, eu só tava brincando. - Não o olho, apenas seguro a maçaneta e abro a porta.
- Não estava não... - Saio do banheiro.
✤
Tocava as notas com força, tentando me tirar desse mundo.
Por que todos simplesmente não me aceitam..? Eu nunca entendi isso. Desde quando cheguei aqui, falam coisas horríveis sobre mim.
Nem escuto a porta abrir.
Havia uma partitura na minha cabeça, e com os olhos fechados, eu a lia.
- Ei! - Toco a última nota, abrindo meus olhos e respirando fundo.
Olho pra trás, vendo Finn me olhar com sua mochila nas costas.
- Dá pra tocar mais baixo?? Ficou maluco??? - Engulo seco, voltando as teclas.
- Desculpa.
Fecho aquela portinha que protegia as teclas, pegando as folhas e colocando na minha bolsa.
Agora que ele está aqui, eu não vou poder tocar praticamente nada. Não vejo algo me prendendo a essa sala.
- Não vou te incomodar...
Parando seis passos dele, o Wolfhard continuava me encarando.
- Você tá bem? - Arqueia as sobrancelhas e seus olhos estavam curiosos.
- T-To... Mas não precisa fingir que se importa. - Sorrio o máximo que eu conseguia. - Pode me dar licença, por favor?
- Tá bom. - Anda até o sofá, deixando o caminho até a porta livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...