• 27

7.4K 801 881
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

Droga, eu deixei muito na cara agora. Argh, você é um lixo, Wolfhard, nem pra esconder uma coisinha minúscula dessa você serve.

- Meu senhor... - Abro a porta pro menor, que faz uma reverência e entra sorrindo.

Sorrio também e dou a volta, entrando e ligando o carro.

- Meu Deus, que frio... - Jack tremia.

Rapidamente ligo o aquecedor do carro e o pude escutar suspirar de alívio. Saio do estacionamento.

Andamos por um tempo em silêncio, até que chegamos em casa. As luzes estavam acesas. Ainda tinha gente lá?

Vejo o quão inseguro Jack estava.

- Ei, relaxa. Quer que eu entre primeiro pra ver se ainda tem alguém? - O mesmo me olha e sorri fraco, concordando com a cabeça.

Sorrio de volta e saio do carro. Ando até a a porta e pego as chaves, mas alguém já a abre.

- Finn. - Millie diz.

- Oi... - Suspiro podendo sentir meu coração bater mais forte.

- O-Onde você estava? - Abraça os braços. - Está frio aqui fora.

- Eu... - Coço minha nuca. - Dei uma saída. O pessoal já foi embora?

- Noah e eu estávamos indo agora. Ele só foi pegar o casaco.

Vejo seus olhos meio vermelhos, provavelmente de choro.

- Você tá bem? - Pergunto.

- To. - Sorri torto.

Vejo o Schnapp descer as escadas e, assim que me vê, sorri.

- E aí! - Se aproxima. - Olha, quebraram a pia de um banheiro aí. - Arregalo meus olhos. - Não me pergunte como. - Para do lado da morena.

- Meus pais vão me matar... - Bufo passando a mão pelo cabelo ainda meio molhado.

- Boa sorte com isso cara. Quer que ficamos aqui quando "a bomba" explodir?

Meu olhar se cruza com o da Mills.

- Não precisa... - Suspiro ainda meio chateado com o que aconteceu. Ela não deve ter contado pro Noah.

- Bom, então boa noite. - Passar por mim e dá tapinhas de leve no meu ombro.

A Brown continua imóvel.

- Ainda somos amigos, não é...? - Cochicha.

- Claro. - Sorrio fraco.

A mesma me abraça. Eu retribuo. Pude escutar seu suspiro.

- Tchau. - Diz saindo de meus braços.

- Tchau... - A observo entrar no carro do Schnapp e suspiro colocando as mãos nos bolsos do moletom do Wyatt.

Espero virarem a esquina para ir até o carro e abrir a porta pro Jack.

- Já foram... - Anuncio meio desanimado.

O moreno sai e eu tranco o carro.

- Millie está bem? - O olho enquanto caminhávamos pra porta.

- Eu acho que sim. Ainda vamos ser amigos.

- Licença... - Diz enquanto entrávamos e eu tranco a porta.

Estava uma bagunça. Suspiro vendo copos, garrafas de bebidas e até alguns pertences perdidos.

- Se quiser te ajudo a arrumar tudo amanhã. - O olho e sorrio.

- Seria ótimo, obrigado... - Vou em direção às escadas e Jack me segue.

Entro no meu quarto que, não sei como, estava arrumado. Millie, tenho certeza.

- Quando imaginei seu quarto, imaginava roupas pelo chão, um pedaço de pizza apodrecendo embaixo da cama... - O Grazer olhava em volta.

- E era exatamente isso, mas acho que alguém arrumou.

Vou do seu lado.

- Ali é o banheiro, pode tomar banho.

Tiro o moletom que me agoniava por não estar com camiseta nenhuma por baixo. O jogo sobre a cama.

- Eu tenho que resolver uma coisa. - Dou de ombros.

- Tudo bem? - O viro para dar uma última olhada. Jack já se despia.

- Sim. - Me atrevo a olhar um pouco, mas logo desvio. - Quebraram alguma pia e eu vou ver qual. - Molho os lábios e saio do quarto.

𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack Onde histórias criam vida. Descubra agora