P.O.V Jack Dylan Grazer
Acordo coçando minha bochecha. Abro meus olhos um pouco e percebo que Finn não estava mais deitado comigo. Olhando em direção ao banco do motorista, ele jogava algo lá.
- Finnie? - Chamo meio rouco.
Ele rapidamente me olha e vem até mim.
- Desculpe, eu te acordei? - Me sento.
Coço meus olhos pra acordar e percebo o céu ainda escuro lá fora.
- Desculpa, eu dormi... - Sinto beijar minha cabeça.
- Você é lindo quando dorme, Sr.Grazer. - Me provoca.
O olho meio sonolento e ele ri breve. Não pude deixar de notar uma certa raiva em seus olhos.
- Tudo bem? - Pergunto preocupado.
- Ah, nada demais. Só... - Suspira ajeitando o cabelo que caia em seus olhos. - Noah.
- Aconteceu alguma coisa?
- Acho que ele finalmente entendeu. Contei pra ele que estamos juntos, espero que não se importe... - Sorrio pequeno.
É incrível como ele se importa comigo, como se eu viesse em primeiro lugar e depois, só assim, ele.
- Tudo bem. - Coloco seu cabelo recém arrumado em seu rosto de novo.
Sorrio quando o assopra, o fazendo voar um pouco e me dar visão de seu olho esquerdo.
- Quer ir lá fora?? - Fica animado do nada. - Tá um puta dum céu lindo! - Ajeita seu cabelo e eu sorrio.
Nós abrimos a porta e saímos. Estava frio, mas podíamos aguentar. Subimos e nos deitamos sobre o capô do carro.
- Uau... - Suspiro. Estava mesmo MUITO bonito.
Era quase imperceptível, mas tinha um traço fraco branco cortando o céu. Estávamos mesmo longe da cidade, não tinha luzes e nem muita poluição aqui.
Ficamos minutos e minutos quietos apenas observando tudo aquilo.
Finn, que já tinha desistido do seu terno e estava apenas com um shorts que trouxe no carro, passa seu braço por trás de mim. Me ajeito mais perto dele.
Mais um tempo se passa até que eu puxo conversa.
- Eu não acredito que a gente tá... mesmo namorando. - Me viro, ficando de barriga pra baixo.
Ele sorri fazendo carinho em meu rosto.
- Eu não acredito que você falou "sim". - Sorrio fraco. - Você tá tão fodido, eu vou encher tanto sua paciência, você vai se irritar tanto comigo e me xingar tanto... - Começa a rir.
- Para, sabe que eu não faço isso. - Continua rindo. - Eu já te xinguei?
- Não, mas vai. - Sorri se acalmando.
Eu o olho incrédulo com seu pensamento de mim.
- To começando a pensar duas vezes sobre isso de namorar um Wolfhard. - Digo sério.
- Não não não não. - Se ergue um pouco ficando com seu rosto mais próximo do meu. - Eu to brincando, não termina comigo, por favor. - Implora e eu rio da sua expressão.
- Tá... - Sorrio e ele também.
O mais velho fica uns segundos me olhando.
- Você já está me fazendo o homem mais feliz do mundo, Jack Dylan Grazer. - Beija minha testa.
Sorrio e ele me dá um selinho.
Me inclino pra juntar nossas bocas de novo e ele deixa. Finn começa a se ajeitar e se senta, segurando meu rosto com suas duas mãos. Me sento também.
Não demora muito pra ele se separar e descer do capô, ficando na frente ao carro de pé.
- O que... - Ia perguntar quando segura minhas pernas e me puxa pra perto de si.
Eu escorrego, ficando colado ao corpo do Wolfhard, que segurava minhas coxas em torno de seu corpo. Chego a suspirar quando isso acontece.
Encarando seus olhos, Finn parecia outra pessoa. Aquela pessoa que estava rindo uns minutos atrás agora me encarava profundamente, sério. Eu estava sem ar.
- É assim que eu "sensualizo", Jackzinho. - Sorri de lado. - Funcionou?
Tudo o que eu consegui fazer foi segurar seu rosto e o beijar. Um beijo que foi se tornando cada vez mais intenso. Eu não estava pensando em nada a não ser aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...