P.O.V Finn Wolfhard
Eu podia jurar que ele era virgem. Eu até queria ser o primeiro pra ele, alguma coisa especial.
- Mas foi bom? - Atrevo perguntar.
"Se não foi eu posso garantir que não vou decepcionar você, Jack".
- Foi. - Porra... - Foi bem desajeitado e tudo mas... - Respira fundo endireitando sua coluna. - Foi bom.
Faço bico pra pensar numa saída. Tenho certeza que eu faço melhor.
- No que tá pensando? - Pergunta jogando meus pensamentos longe.
- Ahn? Nada. - Volto ao mundo real.
Pego mais pipoca e estendo o balde pra ele, que também come.
- Você tá muito em choque com o que eu te falei? - Pergunta e pude ver um pouco de medo em seus olhos.
- Você tá com o que eu te falei? - Rebato.
- Acho que não.
- Eu também acho que não.
Suspiramos juntos e olhávamos pro nada. Sou o primeiro a sair desse transe e aproveito pra olhar para o Grazer, que arrancava um frio solto da sua calça.
"Foda-se eu ser melhor ou não que o tal cara do acampamento, eu só quero estar com ele".
Avanço e seguro seu rosto com as duas mãos para conseguir o beijar. Ele retribui. Sinto o balde que estava perto das minhas pernas quase se virar, então o coloco no chão rapidamente.
Continuo nos inclinando até que deitasse sobre o Grazer, me apoiando com uma mão no braço do sofá.
O menor deixa eu me encaixar no meio de suas pernas. Sorrio automaticamente durante o beijo e faço carinho em sua bochecha.
Eu e minha mente extremamente poluída queríamos fazer milhares de coisas, ainda mais naquela posição, mas me seguro de novo.
Não me importava com mais nada a não ser ele naquele momento. Não sei explicar como se sinto quando o beijo, mas "bem" seria pouco demais. Parece que eu to voando, Jack me deixa assim.
... Eu não preciso nem dizer que estou apaixonado, né?
Arrisco colocar uma mão em sua cintura. Me separo e o olho nos olhos.
- Tudo bem? - Pergunto.
O mais novo só concorda com a cabeça e volta sua boca na minha. Meus dedos entram por baixo da sua camiseta devagar, sentindo a pele macia que a tanto tempo quis sentir. A aperto de leve.
E eu continuaria se a porta não abrisse brutalmente. Me assusto e vejo a figura idiota e babaca olhando para a maçaneta.
- Essa porta tá mais emperrada que... - Murmura irritado.
Nick me olha e mal me cumprimenta.
- Tava fazendo o que? - Arqueia as sobrancelhas.
Olho pra Jack que se senta pra ver o que acontecia.
- Ah, não sabia que tinha mais gente em casa. - Coloca suas malas no canto.
- Que merda você tá fazendo aqui, Nick? - Pergunto irritado.
- Nossa, calma, pra que isso? Não tá feliz em me ver? - Se aproxima. - Faz quase três anos.
- Desculpa, você quer que eu beije suas mãos? - Sou grosso.
- Prazer, Nick, irmão desse mal educado aí. - Estende a mão pro Grazer.
O moreno ainda estava muito confuso, mas aceita o aperto de mão e sorri envergonhado.
- Jack, o prazer é todo meu.
- Acho que... - O mais velho aponta.
A camiseta ainda estava levantada, deixando parte do abdômen, que só agora pude ver o quão bonito, do Grazer amostra. Ele rapidamente a abaixa, extremamente vermelho.
- Eu vou tomar banho. Foram horas naquele avião, eu to exausto. - Me lança um olhar frio. - Não conte pra mamãe. É supresa. - Vai em direção as escadas.
Quando finalmente some de vista eu suspiro mais aliviado. Me sento no sofá e passo a mão pelo meu cabelo.
- Como eu disse, um "estraga prazeres". Desculpa, Jack, eu não sabia que ele vinha. - O olho.
- Relaxa... - Ajeita seu cabelo também. - Você tá bem? - Sua mão faz carinho no meu braço.
Apenas com seu olhar e toque eu me acalmo. Sorrio fraco e coloco minha mão sobre a sua.
- Eu só não gosto da presença dele, mas eu vou ficar legal. - Faço carinho em seus dedos.
Começo a pensar num plano pra não ter que ficar aqui com o Nick.
- Quer sair pra comer? - Pergunto animado com a brilhante ideia.
- Na verdade hoje eu tenho que jantar com a minha avó, desculpa. - Sorri amarelo.
- Ah, ok, tudo bem. - Faço bico mais uma vez, voltando a pensar.
Jack me dá um selinho rápido e eu o olho com o susto, sorrindo. Ele ri breve e eu o "ataco" de volta, o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...