P.O.V Jack Dylan Grazer
- Em tudo. - Suspiro.
- Tudo o que? - Começa a brincar com o meu cabelo.
Era impressão minha ou eu estava mesmo querendo beijar ele? O que tinha naquela bebida??
- Posso beijar você de novo? - Pergunta, parecendo ler meus pensamentos. - Tipo, só como uma "despedida".
Mordo meus lábios e olho uma por uma de suas pupilas. Concordo com a cabeça depois de pensar até que demais.
- Vai ser tipo o Homem-Aranha e a Mary Jane? - Brinca e eu sorrio.
Me aproximo devagar e chego até a repensar, mas o beijo de qualquer jeito. Tentamos passar de um selinho para um beijo de verdade, mas era difícil. Ele se levanta e se endireita, sem separar nossos lábios e segurando meu rosto, conseguindo me dar o que tanto queria.
Me leva para trás e me encosta na cabeceira, onde sinto suas mãos se apoiarem. Me ajeito e seguro seu rosto.
Ficamos ali por um tempo, apenas aproveitando enquanto podíamos nossa "despedida".
Mas não demora muito para sentir suas mãos subirem pela minha perna. Talvez por conta da bebida eu não me importei muito. Finn me puxa cuidadosamente, me deitando com a cabeça num dos travesseiros da minha cama. Para ainda manter nossas bocas juntas, ele se abaixa também.
Eu mal conseguia pensar naquela posição que estávamos: o Wolfhard entre minhas pernas. Só continuamos nos beijando.
Suas mãos tentam entrar na minha camiseta, mas eu nos separo e o olho nos olhos.
- Desculpa, passei dos limites. - Pede.
Respiro fundo e acho que o efeito da bebida passava, pois minha ficha caia. Minha ficha caia e as palavras que passavam na minha cabeça eram "eu gosto muito de você, Jackzin". Suspiro confuso.
- O que foi? - Pergunta imóvel.
- Você... tava falando sério?
- Nunca mentiria pra você, Jackzinho.
Seus dedos acariciam meu rosto e eu engulo seco.
- Eu acho melhor você ir. - Digo baixo.
Ele me olha por mais uns segundos antes de sorrir fraco e forçado concordando, parecendo meio decepcionado consigo mesmo.
Nós dois levantamos e eu o acompanho até a janela.
- Obrigado por... tudo, eu acho... - Diz coçando sua nuca. - E desculpa se eu fiz alguma coisa que você não queria.
- Tem certeza que consegue dirigir agora? - Cruzo meus braços preocupado.
Finn me encara por uns segundos e depois suspira.
- Sim, sim eu consigo.
- Eu te vejo amanhã? - Algo em seu rosto me preocupava.
- Não precisa fugir do assunto. - Sorri ironicamente. - Só me dá um fora logo pra aí eu conseguir... - Suspira e parece repensar. - Tá, a gente se fala amanhã.
O vejo passar pela janela e descer do telhado sem olhar pra trás.
Respiro fundo cortando a origem do ar gelado de novo. Olho para o relógio e era quase duas da manhã. Eu até perdi o sono... Vou pra cama e me cubro.
Ainda sentia meu bafo daquela bebida. Bufo e me levanto indo ao banheiro com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...