• 42

6.8K 726 1.4K
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

- As correntes marítimas são a razão da Europa não estar congelada, isso porque... - O professor explicava.

Bufo e deito minha cabeça na mesa. Eu só quero que a aula acabe e eu possa ir pra detenção. Jack está fazendo matemática pelo o que me disse por mensagem.

Sorrio só de lembrar de ontem na casa dele.

- Essa aula tá um saco... - Noah suspira do meu lado.

- Muito. - Fecho meus olhos.

- Finn?

- Hm?

- Quer conversar sobre a Millie?

Eu nem lembrava mais que tinha que dar um explicação pra eles sobre isso. E eu não fazia ideia de até onde Noah sabia, é melhor amigo da Mills.

- Não, quero dormir. - Me ajeito sobre meus braços, e assim faço sem muito esforço.

Como alguém pode ser tão bonito?? Ainda mais com o sol leve em seu rosto. Ele escrevia alguma coisa num caderno.

Pego meu celular e começo a digitar:

Você: vc tá lindo hj :( [09:24]

Mando e o vejo olhar para a tela do seu, logo sorrindo pequeno. Sorrio ao mesmo tempo e me levanto pra ir até lá, mas Gaten surge na minha frente.

- Onde você vai? - Pisco algumas vezes, saindo do meu conto de fadas. - Eu peguei um pudim pra você. - Sorri.

- Ah, tá, obrigado... - Pego da sua mão e me sento de novo.

Ele se senta também. Começo a comer meu pudim pensando em vários nada quando percebo que todos na mesa me encaravam. Os olho, um de cada vez.

- O que? - Pergunto confuso.

- "O que". - Repete Caleb. - Porra, somos seus amigos ou não?

Respiro fundo. Eu sabia o que eles queriam e estavam enchendo a merda do meu saco com isso.

- Eu terminei com a Mills porque eu não sentia mais nada por ela. - Digo como se fosse óbvio.

- Assim do nada?

- Não "do nada", eu não sentia mais nada do jeito romântico por ela a um tempo, só reparei esses dias.

- E reparou assim do nada?? - Noah sabia de alguma coisa.

Tenho certeza que a Brown não contaria sobre o Jack, mas deve ter deixado escapar que tem mais alguém.

O encaro nos olhos e ele já pega que eu o contaria depois, mas não pra todo mundo de uma vez.

- Não vai responder a pergunta do Schnapp? - Caleb arqueia as sobrancelhas.

- Não, eu vou é no banheiro. - Me levanto deixando metade do pudim pra trás.

Assim que entro sinto o cheiro de mijo (e... maconha?) impregnado no ar, Noah vem atrás de mim, fechando a porta.

- Vai, desembucha.

- Vem cá, qual é a pira pela minha vida pessoal agora? - Cruzo os braços o olhando.

- A pira é que a Millie me mandou milhares de mensagens super chateada porque você terminou "do nada"... - Faz as aspas com os dedos. - e no mesmo dia deixou ela sozinha no seu quarto, saindo para algum lugar. - Vem pra perto de mim. - Você quem tá pirado Wolfhard. Que porra tá acontecendo??

Com ele falando assim eu realmente pareço errado na história. Mas o que eu faria?? Ficaria com Jack namorando a Millie?? Fingiria ainda gostar dela??

- Você foi encontrar alguém? - Pergunta tentando se acalmar.

- Fui. - Sou sincero.

- Quem? - Diz logo em cima.

O olho por longos segundos, pensando se ele contaria para os outros. É óbvio que contaria.

- Alguém. Alguém que eu gosto muito.

- Começou a gostar de alguém ainda com a Millie??

- Noah, que merda você quer de mim?! - Grito.

Alguém sai de uma das cabines. Jaeden nos olha com os olhos vermelhos.

- Foi mal. Vocês estão muito estressados, querem um? - Ia pegar na sua mochila.

- Não. - Dizemos ao mesmo tempo.

- Tá. - Arrota.

Não continuamos nossa conversa até que o Lieberher sumisse de vista.

O mais novo volta a mim com sangue nos olhos de tão irritado.

- Olha, por mais que tenha me deixado muito puto agora, eu não vou te bater por causa da Millie.

- Que ótimo então... - Coloco as mãos nos bolsos da frente da minha calça.

- Mas ainda quero saber quem é. - Me lança um olhar frio.

No mesmo segundo escutamos um barulho vindo lá de fora. No susto e curiosidade saímos do banheiro e vejo Asher sento colocado contra os armários por Jaeden.

- Me solta... - Escuto murmurar.

Pelo rosto do Angel e pela força que as mãos do Jaeden o seguravam, aquilo doía pra cacete. Fecho meus punhos.

- Solta ele! - Jack se aproximava.

Jaeden ia tocar nele também quando me aproximo rápido e soco seu rosto, o fazendo soltar o de olhos claros e cair no chão.

𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack Onde histórias criam vida. Descubra agora