P.O.V Jack Dylan Grazer
- Foi tudo bem até. Nada de pancadaria. - Finn falava comigo pelo telefone. - Conversamos bastante sobre tudo, tenho certeza que vai ficar tudo bem.
Conversar sobre aquilo me deixava muito nervoso. Respiro fundo desesperado por outro assunto.
- Você está na casa do Caleb ainda? - Me sento na cama.
- To nada. Tava indo pra casa, quer que eu passe aí?
- Você não tem que estar com sua mãe e irmão pro jantar? - Bocejo com sono.
- Tenho, puta merda, verdade. - Respira fundo. - Mas, sei lá, parece que nem passei o dia com você. - Sabia que fazia bico, mesmo sem o ver.
- Eu sei, desculpe...
- Não é culpa sua. Mas olha, sua bolsa tá aqui comigo. Vou passar na sua casa rapidão, ok? "Vapt vupt". - Rio da expressão.
- O que foi isso? "Vapt vupt". - Sorrio olhando para meus pés.
- Sei lá. - Ri também. - Não vou demorar muito na sua casa, até porque se eu demorar pra chegar na minha, você mesmo me expulsa.
- Eu vou tomar banho agora. Chega daqui a quanto tempo? - Me levanto indo em direção ao banheiro.
- Uns cinco minutos.
- Ok, então até daqui a cinco minutos. - Sorrio pequeno.
- Te amo. - Molho meus lábios.
- Eu também te amo. - Desligo com vergonha demais pra ver o que ele responderia.
Sorrio pro nada, deixando o celular sobre a pia e ligando o chuveiro.
✤
Eu fiquei o banho todo pensando se Asher estava bem. Nossa conversa terminou bem aparentemente, mas mesmo assim. Ele pediu um espaço pra ele reorganizar as coisas na cabeça dele, então... Estou tentando não ligar nem mandar mensagem pra ele.
Termino de colocar minha camiseta e respiro fundo, tentando esquecer isso.
Hoje foi um dia muito longo, muita coisa aconteceu.
Eu sou egoísta em dizer que eu não reduzo minha vida a Finn? Sou um péssimo namorado?? Eu nunca namorei, não sei como fazer isso... Provavelmente estou fazendo tudo errado, que droga.
A campainha toca.
Suspiro me olhando no espelho, me achando ridículo.
Saio do meu quarto, vendo minha mãe só de toalha em seu quarto.
- Esperando alguém, filho? - Pergunta secando o cabelo.
- O Finn. Mas é rápido. - Concorda com a cabeça.
Desço as escadas e abro a porta sem mal ver quem era. O Wolfhard sorri pra mim.
- E aí, Jackzinho. - Tinha minha bolsa nas mãos.
- Oi. - Sorrio de volta. - Entra. - Peço. - Por pouco tempo, hein. - Não podia esquecer do fato da Sra.Wolfhard estar o esperando.
Já estava meio tarde.
- Aqui. - Me estende a mochila.
- Obrigado. - Quando ia pegar ele a coloca pra longe.
O olho confuso, já o mesmo tinha uma expressão brincalhona no rosto.
- Não começa. - Brigo.
- O que? - Se faz se tonto.
Tento pegar de novo, dessa vez com a mochila sendo segurada acima da cabeça do Finn, mas falho. Ele segura minha cintura e choca seu corpo contra o meu.
Olho em seus olhos tentando adivinhar o que estava fazendo.
- Minha mãe tá lá em cima, Finn. - Cochicho. - Minha avó está dormindo, mas nem pense nisso.
- Nisso o que? - Arqueia as sobrancelhas. - Ah! Eu não tava pensando nisso, você tava? - Era óbvio que estava mentindo.
- Engraçado. - Sorri e me beija logo.
Abraço seu pescoço e ele minha cintura.
Por mais horrível que estivesse me sentindo mais cedo, tê-lo aqui me faz esquecer o porquê.
- Hm... - Me separo. - Vai, sua mãe e seu irmão devem estar te esperando. - Faz uma careta cansada. - Vai, Finn... - Dou tapinhas em seu braço, o apressando.
- Posso vir dormir aqui depois que acabar tudo lá? - Sorrio pequeno.
- Entra pela minha janela? - Sorri também.
- Com certeza. - Beija minha bochecha.
O mesmo vai até a porta e sai, logo a fechando. Abraço meus braços e olho em volta, pegando minha mochila que estava no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...