• 44

6.2K 685 1.1K
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Acabo de sair do banho e vejo minha vó mexendo nos meus livros da escola. A olho confuso.

- Vó? - Chamo.

Ela toma um micro susto mas se vira pra mim sorridente.

- Que bom que terminou. Tome banhos mais curtos, demorou muito tempo naquele banheiro.

- É que eu me troquei e também escovei meus dentes.

- Está bonito, pra onde vai? - Mal dá valor para o que eu falava.

- Jantar com o Finn.

- To brincando, eu já sabia. - Se aproxima. - Só queria saber se mentiria. - Começa a ajeitar meu cabelo.

- Como assim já sabia? E por que acha que eu mentiria??

- Você já mentiu pra mim quando se tratava dele, e Finn está te esperando lá embaixo.

- Isso é sério?! - Pego meu celular.

Ele estava muito adiantado. Odeio me sentir atrasado. Pego meu casaco sobre a cama e meu celular, caminhando até a porta.

- Ei ei ei, calma. - A mesma vem até mim. - E meu abraço? - Abre seus braços sorrindo.

Suspiro mas sorrio. Faço o que pediu e a mais velha me aperta enquanto falava o quanto me ama.

- Também te amo, vó.

Depois disso eu desço as escadas e, assim que piso no primeiro primeiro andar, vejo o Wolfhard na sala, de pé do lado do sofá.

Finn sorri pra mim. Estava de terno, bem formal.

- Oi. - Parecia animado.

- Oi... - Olho sua roupa. - Desculpa, a gente vai num lugar muito chic? Porque aí eu preci...

- Não, você tá perfeito.

Olho pra baixo, me sentindo totalmente feio comparado ao Wolfhard.

- Você tá lindo, Jack. - Beija minha bochecha.

Respiro fundo quando minha mãe vem do meu lado.

- Oi, Finn! - Diz feliz, estendo sua mão pra ele.

- Boa noite, Angela. - Os olho.

- Tá bonitão, hein? Onde vocês vão? - Toca no meu ombro.

- Ah, isso é meio surpresa. - O mais alto pisca pra mim.

Vamos para a porta, saindo porém ainda se virando pra falar com a minha mãe. Finn sorri e passa sua mão pela minha cintura, me lançando arrepios.

- Deixa ele aqui antes das 23 horas? - Minha mãe pergunta com os braços cruzados por causa do vento gelado.

- Ahn, na verdade... tudo bem se ele dormir lá em casa? - O olho confuso. Não era bem isso que a gente tinha combinado.

- Ah. - Foi um "ah" seco, meio receoso.

Olho pra morena que me encarava um pouco.

- Tudo bem. - Por isso eu não esperava. - Deixa seu celular ligado, hein. - Aponta pra mim.

- Tá, mãe.

- Cuida dele, Finn. - Aponta pra ele agora.

O do meu lado ri e concorda. Nos despedimos e começamos a andar em direção a calçada.

- Dormir na sua casa? Eu nem to levando roupa. - Cochicho no caminho até o carro pra minha mãe não escutar.

- Não vai precisar de roupa. - Paro na hora o olhando. - Eu to brincando! - Ri pegando minha mão.

Finn estaciona na frente da sua casa.

- "Mi casa, tu casa". - Faz um sotaque horrível.

- Vestiu terno pra virmos na sua casa? - Pergunto sorrindo enquanto tirava o cinto de segurança.

- Eu fiquei nervoso, não sabia o que vestir. Aí peguei o terno pra me fazer de... - Ajeita suas mangas fazendo uma cara estranha. - estiloso e rico.

Eu rio e ele sorri. Seguia para a porta da casa quando o mesmo segura minha mão. O olho confuso.

- Não vamos lá pra dentro.

- Como assim? - Ajeita meu cabelo.

- É bom você gostar, deu trabalho. - Entrelaça nossos dedos e me guia até a garagem.

Vejo um daqueles carros com oito lugares estacionado. Finn o destranca e abre a porta rolável.

Os bancos, tirando o do motorista e do passageiro ao lado, estavam abaixados e um colchão cobria tudo. Tinha um cooler no canto, algumas lanternas, além de cobertores e travesseiros, lógico.

- Como você fez isso? - Pergunto totalmente derretido chegando mais perto.

- Eu dei um jeito. - Sorrio o olhando animado.

- Posso entrar? - Quase explodia de ansiedade.

- Lógico.

===========================

perdão a demora aaaa
mas pelo lado bom eu to tirando notas boas ok
menos em biologia pq a professora é uma p#%@ (sem palavrões aqui, isso é uma fanfic de familia)
















ala daqui a pouco vai ter hot q q eu to falando pqp viu

𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack Onde histórias criam vida. Descubra agora