• 49

5.8K 591 1.2K
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

- Ah, bom dia, Finn! - Angela sorri pra mim.

- Bom dia. - Sorrio animado.

- Entra, você já é de casa. - Abre a porta e eu passo.

- Obrigado... - Molho meus lábios olhando em volta.

Sentia cheiro de bacon e ovos, mas a única coisa que eu queria mesmo era ver Jack.

- Tem café da manhã se quiser, e Jack está lá em cima, estranhamente atrasado. - Passa por mim indo em direção a cozinha. - Fique a vontade, Finn! - Diz mais alto por conta da distância.

- Ok, obrigado! - Respondo no mesmo tom.

Sem pensar duas vezes começo a subir as escadas. O andar de cima não era muito diferente do andar de baixo: cores claras, algumas plantas e quadros nas paredes.

- Mãe, pode me trazer alguma meia limpa, por favor? - Escuto.

Ando na direção da voz e vejo o moreno de costas pra mim, parecendo abotoar sua calça.

Me aproximo em silêncio, o abraçando por trás.

- Oi. - Encaixo meu rosto entre o seu pescoço e seu ombro.

Ele me olha rapidamente e depois sai de meus braços num susto.

- Nossa, você nunca mais me assusta assim. - Rio da sua cara, me aproximando de novo.

- Desculpa. - O mais novo suspira ficando sério. - Tudo bem?

Jack só desvia o olhar, terminando de arrumar sua cama.

- Ei, o que foi? - A preocupação me toma.

O mesmo respira fundo, e depois volta pra mim, começando a coçar e olhar para suas mãos.

- Finn, sobre ontem... - Começa mas não parecia conseguir terminar.

- Você... se arrepende? - Volta aos meus olhos.

- N-Não, não, eu só... - Trava de novo. - Desculpa se eu fui meio ridículo ou, sei lá, ruim, ou...

- Jack, pode ir parando. - Seguro suas mãos para que parasse.

Seguro seu rosto para que olhasse pra mim.

- É a pessoa mais linda e, por favor não me bate, gostosa que eu conheço. - Seus olhos caem de novo. - Para de se comparar, por favor. - Faço carinho em suas bochechas.

Olhamos nos olhos um do outro por um tempo.

- Diga o que quiser, pra mim foi incrível. - Completo. - To pronto pro segundo round.

Jack não aguenta e ri breve.

- Cala boca... - Passa por mim e eu sorrio.

Ele vai pra um canto do seu quarto, pegando sua bolsa.

- Eu vou pegar uma meia, não demoro muito. - A coloca na cama e depois sai do quarto.

[FlashBack On]

Choco nossos corpos grudados contra o colchão. Eu automaticamente aperto forte sua cintura e desço para beijar seu pescoço.

- Qualquer coisa, me pede pra parar. - Digo ofegante, parando por uns segundos.

- Tá... - Suspira.

Eu rezava pra ele não pedir pra eu parar. Pra ser sincero, eu já imaginei trezentas vezes esse momento e eu to excitado pra caralho agora.

Volto a beijar seu pescoço e, com um pouco de receio, começo a subir sua camiseta. Eu queria olhar cada parte do corpo do Jack, mas não queria parecer safado demais, não dá primeira vez que vamos transar. Passo minhas mãos pelo seu peito e desço até sua cintura novamente.

Ele é perfeito até demais...

Começo a tirar sua camiseta e ele me ajuda se levantando um pouco do colchão. Conseguia ver o quão desconfortável ele ficava quando eu olhava pro seu peito e barriga, então eu evito isso e começo a desabotoar sua calça.

Abro seu zíper e o olho nos olhos. Jack olhava pro teto com a respiração pesada.

- Jack? - O chamo.

- Hm?

- Quer você mesmo fazer isso? - Pergunto meio confuso.

- Quero... - Eu estava em meus joelhos perto de suas pernas, então ele se senta e fica próximo do meu rosto. Respira fundo parecendo criar coragem. - Quero muito. - Cochicha segurando a barra do meu shorts.

Ver Jack daquele jeito era novidade, uma novidade muito boa. Eu suspiro olhando em seus olhos.

"Se controla, Finn. Se controla...", cochicho a mim mesmo sentindo a elevação no meu shorts.

[FlashBack Off]

𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack Onde histórias criam vida. Descubra agora