P.O.V Finn Wolfhard
- Bom dia. - Sorrio me sentando ao seu lado.
Jack sorri pra mim e depois fecha o zíper de sua mochila, a colocando no chão.
- Bom dia... - Suspira meio cansado.
- Tudo bem? O que foi? - Pergunto segurando sua mão que estava sobre sua coxa.
- Fiquei fazendo a redação da Sra.Robb até mais tarde.
- Que redação?? - Arqueio as sobrancelhas.
- Aquela de fazer uma "carta pro presidente". - Faz as aspas com os dedos.
Ao ver que eu ainda não sabia do que ele estava falando, continua:
- Sobre o meio ambiente. Violência, roubos?
- Ahh! - Volto a olhar pra frente. - Eu fiz.
- Fez mesmo?? - Responde em choque.
- Lógico que não. - Sorrio com a cara que ele faz.
- Não sei o porquê de eu acreditar ainda... - Abre seu caderno sério.
Dou risada e aproximo meu rosto da sua bochecha, onde esfrego de leve meu nariz e deposito um beijo.
O sinal bate e as pessoas começam a entrar. Decido pegar logo minhas coisas, o que eu não fazia todo dia.
- Bom dia, classe! - Diz a professora sorrindo com seus brincos gigantes.
Bufo pegando um pacote de chiclete. Eu odeio aula de redação, odeio todas as outras matérias também. Mas odeio menos história, o Sr.Walter é o velho mais legal e engraçado que eu conheço. Só puxar papo com ele que já perdemos a aula toda só conversando.
- Finn, o que tá fazendo?? - Coloco um chiclete na boca devagar o encarando.
- To mascando chiclete.
- Sra.Robb odeia doces na aula dela. - Cochicha.
- Quer? - Estendo.
- Abaixa isso. - Coloca nossas mãos pra baixo da mesa. - Me dá um. - Sorrio obedecendo.
Jack sorri e coloca o chiclete na boca rápido pra ninguém ver nossa troca "ilegal".
✤
Ele tá me obrigando a fazer tarefa. Isso é uma coisa que um namorado faria?? Espera, a gente tá mesmo juntos?
- Jack. - O chamo, tirando os olhos dos livros.
- Hm? - Bebia na sua garrafa.
- A gente é namorados? - Engasga.
O Grazer coloca a mão na boca, engole a água e depois começa a tossir.
- Coloca as mãos pra cima. - Ele faz o que pedi.
Depois de respirar fundo ele deixa a garrafa em cima do piano.
- Repete a pergunta, por favor... - Chega a colocar a mão no peito.
- Perguntei se a gente tá namorando. - Ficamos nos encarando por um bom tempo.
Eu perguntei alguma coisa de errado?
- E-Eu não sei, acho que não. - Limpa a garganta.
- Ah. - Desvio o olhar pro chão e faço bico, pensativo.
Ficamos em silêncio por um tempo.
- Eu peço depois. - Digo e me levanto.
Me aproximo dele e sorrio. Mas ele parecia mais preocupado do que feliz.
- Desculpa, é que eu nunca tive nada... - Suspira. - Disso. - Aponta pra nós dois. - Eu não sei se to fazendo certo.
- Não pede desculpa, você é perfeito. - Seguro seu rosto e olho em seus olhos, sorrindo pequeno. - E eu gosto demais de você.
Jack sorri pequeno e eu o beijo logo.
Pra ser sincero, toda vez pra nós nos beijamos, eu sinto vontade de o levar até o sofá dessa sala com cheiro de madeira e fazer... "coisas".
Mas apago logo esses pensamentos porque eu sei que Jack é diferente das outras meninas e meninos que eu já fiquei. Pra mim é diferente demais.
- Quer sair hoje à noite? - Pergunto e ele concorda.
- Vamos no cinema? - Sorri e eu concordo com a cabeça, o dando mais um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomantizmFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...