• 20

8.5K 941 1.2K
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

- Não é uma droga? - Asher reclama. - Semana que vem é dia dos namorados e Anne está de castigo e não vai poder vir pra cá!

- Por que você não vai até ela? - Ajeito minha maçã que rolava para fora da bandeja.

- Não posso... Minha mãe não deixou. - Parecia mesmo chateado com isso.

- Sinto muito. Namorar à distância deve ser um saco. - Me olha parecendo se acalmar com minhas palavras.

Um sorriso aconchegante toma seu rosto.

- Você é fofo, Jack. - Me empurra de leve.

Rio quase caindo. Continuamos andando até uma das únicas mesas vazias, mas alguém interrompe nossa "caminhada". Jaeden entra na nossa frente.

- O que tem aí pra mim? - Olha pra minha comida.

- Cai fora, Lieberher. - Asher me defende.

- Ih, cão guarda, Grazer? - O olha. - Será que se eu tocar ele morde? - Toca no rosto no do meu lado com um dedo, que não pensa duas vezes antes de o empurra-lo para longe de si.

- Não encosta em mim!

- Pega o que quiser. - Digo num suspiro, tentando evitar qualquer tipo de conflito.

Depois de me olhar por um tempo, o da minha frente dá um tapa na bandeja, fazendo tudo ir para o chão. Todos do refeitório nos olhavam por causa do barulho.

- Esquece, eu mesmo pego minhas coisas. - Passa por mim antes trombando com meu braço.

- Amanhã é o dia da entrega dos trabalhos! Não se esqueçam, por favor! - Todos já saiam, mal dando atenção a professora de biologia que se esforçava na frente da lousa.

Terminava de anotar minhas coisas e quando uma sacola de papel pousa do meu lado. Arqueio as sobrancelhas a olhando.

- Vi que não comeu hoje no intervalo. - Atrás de mim, Finn sorri puxando o banco para mais perto e se sentando.

- Não precisava, Finn... - Aponto com a caneta rapidamente.

- Não, sério, come. Se vai ficar junto comigo naquela sala de música, não quero ninguém irritado por causa de fome. - Encaro seus olhos por um tempo.

Isso é estranho, sabe, falar com Finn depois do que aconteceu. Ele parece ter superado, está sorrindo, muito diferente de como estava ontem. Depois de voltar do banheiro, o Wolfhard só se deitou no sofá e mexeu no celular, como fazia no primeiro dia de detenção.

- Ei, aquele Jaeden é um drogado. Toda vez, depois do treino de basquete, vejo ele fumando no banheiro. Não liga pra ele, tá bom? É um babaca. - Não tinha uma resposta pra aquilo, parecia que eu tinha travado em meus pensamentos. - Vai, abre, quero ver se eu acertei. - Empurra a sacola para perto de mim.

Deixo a caneta de lado obedeço, colocando no meu colo. Volto ao mais velho por um segundo e o vejo sorrindo.

Para a alergia dele, abro. Havia um burrito enrolado em um papel e uma lata de Coca-Cola.

- Acertei? - Sorrio.

- Sim. - Ergo minha visão pra ele, que sorria.

- Então gosta de comida mexicana? - Concordo com a cabeça. - E comida japonesa? Sushi?

Arqueio as sobrancelhas com a pergunta, porém continuo sorrindo.

- Claro... Mas por que?

- Nada.

Aperto meus olhos em sua direção a ele ri.

- Almoçamos juntos? - Ergue outra sacola igual a minha.

De onde foi que ele tirou toda essa comida? Tivemos aula do dia todo!

𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack Onde histórias criam vida. Descubra agora