• 16

8.9K 926 1.6K
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Fecho a porta de casa e respiro fundo ainda encostado na porta. Eu estava inseguro demais. O que foi que eu fiz...?

Eu beijei uma das pessoas que me fizeram chorar por noites. Com certeza foi uma aposta e você caiu nessa, Jack, parabéns.

Tiro aquele ramo de trás da minha orelha e olho pra aquilo. Suspiro a guardando no bolso da minha calça. Ridículo.

- Chegou tarde, querido. - Minha mãe vem até mim. - Tudo bem? - Faz carinho no meu rosto, o olhando parte por parte.

- Sim, eu to bem. - Sorrio fraco.

- Seu lábio está inchado... - Tiro suas mãos de mim antes que pudesse pensar.

- Ahn, mãe, eu vou dormir. - Ando até a escada, olhando pra mais velha.

- Não vai jantar?

- Não estou com fome, mas obrigado. - Sorrio torto, subindo os degraus.

- Boa noite.

- Boa noite! - Digo mais alto, já virando a esquerda e entrando no meu quarto.

Se minha mãe entendesse o que aconteceu me perguntaria com quem e, sequer pensar no que aconteceu, eu iria querer sumir. Amanhã é quinta, provavelmente vou ver ele e mal sei o que esperar.

Pego o contato do Asher e começo a ligar. Era a única pessoa que corria pela minha cabeça. Enquanto chamava, eu andava pelo quarto roendo minhas unhas.

- Alô? - Finalmente escuto do outro lado.

- Ah, graças a Deus... - Suspiro chegando a fechar os olhos. - Asher você não vai acreditar no que aconteceu.

- Filho da puta... - Escuto baixo.

Arqueio as sobrancelhas.

- O-O que?

- O que o Finn fez? - Me sento na cama meio aliviado que aquelas palavras horríveis não foram direcionadas à mim.

- Ele... - Ia contar, mas minha ficha cai. - Espera, como você sabe que ele está envolvido?

Um silêncio tomaria conta da ligação se não fosse pelo passarinho do Asher que piava de dois em dois segundos.

- Ele meio que falou comigo antes de entrar na biblioteca.

- E...? - Incentivo já que, se fosse por ele, a conversa acabaria ali.

- E eu talvez tenha dito algo sobre... experimentar beijar meninos.

- Asher! - Grito irritado.

- Espera, ele fez mesmo?? - Dou um tapa na minha própria testa.

- É lógico que fez... - Digo baixo.

- Eu sabia que ele era idiota, mas não nesse nível!

- Por que você fez isso?? Sabe as coisas que Finn fez comigo e diz para ele me beijar??

- Ei, eu não falei isso! - Escuto algo cair. - Eu derrubei coca no meu computador... - Parecia em choque.

- Pega uma toalha e limpa isso enquanto me diz o porquê eu não devia te espancar amanhã. - O escuto correr.

Respiro fundo, olhando para o nada esperando. Eu me sentia meio traído.

- Tá, tá... - Estava ofegante, mas se acalmava. - Nossa se eu perder esse trabalho de biologia eu choro três noites seguidas...

- Podemos voltar ao meu problema?? - Estava desesperado.

- Ah, tá bom! - Limpa a garganta. - Olha, eu e Finn conversamos um tempo sobre o que ele tem sentido e tenho quase certeza que ele não é hétero.

- Parabéns, Sherlock. - Bufo.

- Como foi o beijo? - Como ele pode sequer perguntar isso???

- Continua a droga da sua explicação.

- Tá. E ele tem falado sobre querer entender o que ele sente em relação a você. - Arqueio as sobrancelhas. - Então eu disse que talvez ele estivesse gostando de você, Jack.

- Finn Wolfhard?

- Sim.

- Gostando de mim?

- Sim?

- Isso com certeza é alguma armação pra eles rirem de mim depois... - Suspiro abaixando a cabeça.

- Na verdade eu realmente acho que ele sente algo por você.

- Isso nunca aconteceria, Asher. - Reviro os olhos. - Ele tem a Millie.

- Ele olha pra você de um jeito diferente do que olha pra Millie, e eu nunca o vi sorrindo perto dela igual ele sorri quando está com você.

Lembro nitidamente do que aconteceu e como o pôr do sol deixava seu sorriso lindo.

Chacoalho a cabeça e levanto da cama.

- Tá, eu pedi pra você se explicar, não pra me confundir ainda mais. - Tiro meus sapatos. - Eu vou tomar banho.

- Espera, não quer que eu termine?

- Não hoje. Quero ter uma razão pra eu grudar em você amanhã e não ter que olhar na cara dele. - Desligo e jogo o celular na cama, indo pro banheiro.

𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack Onde histórias criam vida. Descubra agora