• 38

6.8K 772 1.4K
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

O cinema está fechado para reforma, então Finn me trouxe pra casa dele mesmo. Está fazendo pipoca e eu estou no sofá mexendo no celular.

Asher: Procura
camisinha [17:22]

Você: Pra que????
Para Asher, eu n vou
fazer isso [17:22]

Asher: Vai que faça ué [17:22]

Você: É normal eu me
sentir meio estranho? [17:22]

Asher: Aí Jack lá vem
Q q foi agora [17:22]

Você: Sei lá, sair com o Finn
Hj ele perguntou se estávamos namorando [17:23]

Asher: E o q vc disse?? [17:23]

Você: Disse não, obv
Mas sei lá... Não sei se conheço ele o
suficiente pra estar "quase
namorando" com ele [17:23]

Asher: Ent conhece ele
melhor 👍 [17:23]

- Não sei se você gosta desse tipo de pipoca, mas... - Finn se senta do meu lado.

Bloqueio o celular e sorrio torto pra ele.

- Gosto sim. - Pego umas sem ao menos ver qual era.

- Tudo bem? - Sorri se aproximando mais um pouco de mim.

- Aham. - Devo ter dado um vaco no Angel, mas depois explico.

- Já sabe o que vamos assistir? - Pega o controle.

- Na verdade... - O olho. - Acha que podíamos conversar?

- Não tem coisa que você goste mais do que conversar, não é, Jackie? - Brinca e eu deixo escapar um sorrisinho com o apelido.

Se vira de frente pra mim e coloca varias pipocas na boca.

- Sobre o que quer conversar? - Fala com a boca cheia.

Eu estou sendo chato? Ficar querendo conversar toda vez? Pessoas que estão saindo fazem isso, certo?

- Pra ser sincero eu acho que não conheço muito sobre você. - Solto de uma vez.

- Ah, todos querem saber a história desse ser humano incrível. - Reviro os olhos e ele se apoia no encosto do sofá.

Parecia pensar por onde começar.

- Bom, eu na verdade nasci no Canadá mas vim pros Estados Unidos com uns, sei lá, dois anos? Mas enfim, conheci os meninos e já viramos amigos, meu pai traiu minha mãe e aí veio o divórcio... - Tento não demonstrar nada sobre essa parte. - Meu irmão ficou lá pelo Canadá mesmo...

- Não sabia que tinha irmão. - O interrompo.

- Pois é, ele é um saco. É alguns anos mais velho que eu e já se acha dono de tudo. - Bufa. - O que mais...

Começa a pensar enquanto olhava para minha mão sobre minha perna.

- Meu primeiro beijo foi com uns doze anos, minha "primeira vez" foi com dezesseis, eu acho... - Suspira.

- Foi com a Millie? - Me olha.

- Qual dos dois?

- Os dois.

- Ah, não...

Parece travar, fica um bom tempo só me olhando.

- Você é a primeira pessoa que eu conto isso, então...

- Eu não vou contar pra ninguém. - Asseguro rapidamente e ele sorri.

- Na verdade meu primeiro beijo foi com um menino. - Devo ter demonstrado alguma supresa pois ele sorri. - É, pois é. Acho que o nome dele era... Victor? Não sei. Mas foi na festa de uma amiga minha da época num brinquedão. Foi no mesmo dia que eu beijei a Sam, meu suposto "primeiro beijo".

- Por que mente sobre isso? - Me arrisco perguntar.

- Eu não sei. - Solta num suspiro. - Acho que é porque é "vergonhoso". - Diz em tom de piada. - Mas não é assim tão importante pra eu ter que desmentir tudo.

- Então depois disso não ficou com mais nenhum menino?

- Mais ou menos. Antes de eu namorar a Mills, fui na festa de 18 anos de uma prima minha e tinha um amigo dela lá que eu achava bonito. Fomos pro quarto da casa e tudo, mas não rolou nada de mais. Foi só um selinho porque meu irmão bateu na porta bem na hora. Como sempre estraga prazeres. - Parecia não gostar mesmo do irmão.

Seus olhos me encaram, esperando alguma coisa que eu não sabia o que era.

- Te contei um segredo meu, me conta um seu. - Diz calmo.

Eu tive que pensar muito pra responder. Era um que nem Asher sabia, então fico com um pouco de receio.

- Eu... - Respiro fundo. - Já... - Eu não tinha coragem pra terminar. - Já fiz sexo.

O Wolfhard pisca algumas vezes e depois arqueia as sobrancelhas.

Sinto meu rosto todo pegar fogo. Por que eu falei isso mesmo?? Falava qualquer outra coisa, menos isso!

- Jura?? - Estava mesmo surpreso.

Não respondo. Estava imóvel, ainda pensando o porquê de eu decidir contar pra ele.

- Com quem?

- F-Foi com um garoto num acampamento de verão que eu frequentava quando tinha uns dezesseis anos também. - Engulo seco.

Algo em seu olhar estava estranho, o que me preocupava um pouco.

𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack Onde histórias criam vida. Descubra agora