P.O.V Jack Dylan Grazer
Finn vai se mudar. Ele... vai mesmo se mudar. Canadá é outro país, é diferente do Estados Unidos, eu...
Eu esperava tudo menos isso. Estava inseguro de ter feito algo errado e por isso ele queria falar comigo.
Em partes, estou feliz pela Sra.Wolfhard conseguir um emprego descente e ter a oportunidade de ter uma vida melhor, mas Finn vai estar longe. Seria egoísta querer que ele fique?
Como vai funcionar o relacionamento a distância? Pra Asher não funcionou, pra nós vai ser diferente?
Tiro mais um pedaço de pele do meu lábio com o nervosismo.
- Ei, você vai acabar se machucando. - Olho pro do meu lado.
Finn pega minha mão e faz carinho. Meu dedo indicador da minha mão livre estava vermelho. Eu estava me arranhando esse tempo todo?
- Olha, eu sei que é muito pra digerir. Acabamos de começar a ter algo sério e não é justo acontecer bem agora... - Respira fundo. - Me desculpa.
- Não é culpa sua, para de se desculpar.
- Eu juro que vou tentar falar com a minha mãe, ok?
- Para, Finn. - Me olha por um tempo, depois voltando a rua. - Não pode querer que sua mãe fique aqui só por causa de mim.
- Não to falando da minha mãe ficar. - Para num sinal vermelho.
O Wolfhard me olha, chegando a se virar um pouco.
- Estou falando de eu ficar. - Vejo se não tinha nenhum tom de brincadeira nos seus olhos.
- Finnie... - Abaixo a cabeça, fazendo carinho em sua mão. - Eu fico muito feliz em saber que isso signifique esse tanto pra você. - Volto a ele. - Mas sua mãe e seu irmão... - Suspiro. - Eles vão precisar de você. Eles vão estar a quilômetros de distância de você. Vai deixá-los ir só pra ficar aqui? Comigo?
- Eu nunca amei ninguém desse jeito, Jackie... - Faz carinho no meu rosto, com uma feição triste.
- Eu sei, eu também não, mas... - Engulo seco.
Eu não queria ser rude, mas o que eu queria deixar claro era que se minha mãe e minha avó se mudassem pra outro país, eu com certeza iria com elas.
É... Talvez isso não funcione...
- Olha. - Respira fundo. - Eu vou dar um jeito. Vamos respirar um pouco, tá? Não precisamos de uma resposta ou solução pra agora. - Segura meu rosto, fazendo carinho. - Tá? Não se sinta pressionado. - Beija minha testa.
Parece que ele leu minha mente. Olho em seus olhos e puxo sua camiseta pra que ele viesse mais pra perto de mim.
O dou um beijo cheio de sentimentos, sentimentos que talvez eu não tenha demonstrado tanto pra ele nessas últimas horas.
Uma buzina nos assusta. Nos separamos.
Eu olho pra trás, vendo uma mulher irritada.
Voltando pra frente, Finn começa a andar com o carro.- Tava verde fazia quanto tempo? - Pergunta virando à esquerda.
- Eu não sei... - Me sento direito.
==========================
gent desculpa pela demora e por ter sido tão curtinho
eu to triste pra caralho com Cause I Love You ter sido apagado
eu escrevi aquela fanfic acho q em 2018 mas eu gostava tanto q saco ;-;
mas enfim, eu vou tentar postar outra fic de Reddie pq esse ship é um amorzinho to mal :(
mas, mais uma vez, obg pelo apoio e tudo eu amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack
RomanceFinn pega detenção por dois meses por ter urinado na garrafa de água de um colega de classe. Durante esses dias, teria que ficar na sala de música, junto ao maior pesadelo dele e de todos naquela escola: Jack Dylan Grazer. ~ EM HIATO ~ ...