• 50

6.3K 631 1.4K
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

[FlashBack On]

Jack fecha seus olhos com força, porém deixa sua boca entreaberta, deixando escapar algumas coisas.

Ele estava deitado de peito pro colchão, já eu tentava deixar menos pior pra ele, passando minha língua com cuidado sobre sua abertura.

Logo eu me ajoelho, lambendo meus lábios e o encarando um pouco.

Eu nunca vi alguém tão lindo da minha vida.
Eu não vejo um sequer defeito.

Coloco a camisinha e percebo Jack olhando meio receoso. Eu beijo suas costas e aproximo meu rosto do seu.

- Eu vou devagar, eu prometo. - Cochicho e ele concorda com a cabeça.

Se levantando um pouco, o moreno começa a me beijar. Eu o beijo de volta, porém nada que durou muito tempo.

Eu começo a entrar. O Grazer desmancha o beijo e volta sua cabeça ao colchão. Eu mordo meu lábio inferior e gemo alto, junto à ele.

Eu nunca fiz com um homem, mas não consigo imaginar o porquê. É três vezes melhor... E deve ser  com certeza melhor com o Jack...

Vou indo um pouco mais fundo, mas logo paro.

Eu lembro do que Jack me contou sobre o cara do acampamento que tirou sua virgindade. Lembro também da promessa que eu fiz a mim mesmo de que conseguiria fazer mil vezes melhor.

Beijo suas costas e seus ombros, o escutando suspirar. Vejo sua mão apertando o lençol e eu a seguro, colocando meus dedos entre os seus.

Tiro e coloco de novo com cuidado, eu e Jack suspiramos ao mesmo tempo.

Passo minha mão pela cintura ele, o erguendo um pouco pra facilitar. Continuo os movimentos e chego a revirar meus olhos.

[FlashBack Off]

- Sr.Wolfhard? - Pisco diversas vezes, olhando pra professora de... que aula que a gente tava mesmo?

- Hm? - Me ajeito na cadeira.

- Pode comentar sobre a questão 5? - Todos me olhavam.

- Eu não sei não. - Sou sincero.

- Estava pelo menos prestando atenção? - Cruza os braços.

- ... Não. - Todos dão risada e eu sorrio.

Como eu pensaria em... Olho pra lousa, vendo "Aristóteles" escrito. História? Sociologia? Filosofia? Enfim, nunca soube diferenciar essas três, mas como eu prestaria atenção nisso se ontem eu transei com o Jack???

A mais velha deixa o giz sobre a mesa e respira fundo.

- Quer beber uma água, Sr.Wolfhard? - Aponta pra porta.

- Eu adoraria, obrigado. - Me levanto.

Eu saio da sala normalmente e vou em direção ao bebedouro.

No meio do corredor, eu olho pra direita e vejo Jack. Ele também me olha e eu sorrio.

[FlasbackOn]

O mesmo geme quando eu o trago para meu colo. Segurava sua cintura e seus suspiros ficam bem perto do meu rosto. Nossas respirações se misturam e Jack fecha os olhos e grunhi alto quando eu faço qualquer movimento.

Suas mãos seguram meu rosto e ele me beija, mas não dura muito.

Encostado na porta do carro, eu beijo seu peito que subia e descia.

- F-Finn, eu vou... - Se apoia no vidro atrás de mim.

- Porra, eu também... - O mesmo gruda nossos corpos, abraçando meu pescoço enquanto gemia.

[FlashBack Off]

Vou até ele.

- Fazendo o que aqui fora? - Coloco as mãos nos bolsos. - Veio me ver? - Sorrio piscando pra ele.

- Não, vim entregar isso pro diretor. - Olha pra atrás de mim. Tinha papéis nas mãos.

- Posso ir dormir na sua casa hoje? - Faço bico.

Ele me olha nos olhos, aos poucos sorrindo pequeno.

[FlashBack On]

- F-Finn...! - Suspira em meio aos gemidos altos.

Inclino minha cabeça pra trás e fecho meus olhos com força.

Chego ao meu limite e deixo tudo na camisinha. Sinto o dele ser deixado na minha barriga. Nossos corpos relaxam e nossos pulmões chegam a doer sem ar.

Minhas mãos continuam nas nedegas do moreno, que respirava fundo em meus braços. Me tiro de lá de dentro e tiro a camisinha, a deixando de lado sem ligar muito.

- Meu Deus, desculpa... - Jack, sem fôlego, se separa de mim, olhando pra baixo.

Ele via o seu líquido sobre mim.

- Tudo bem, eu não ligo... - Solto um suspiro e ele me olha, claramente morrendo de vergonha.

Eu sorrio e o choco contra mim, o beijando.

[FlashBack Off]

𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack Onde histórias criam vida. Descubra agora