• 17

8.7K 895 1.2K
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

Sorrio olhando pra tela do meu celular.

{FlashBack On}

Estamos assim faz muito tempo. O céu que antes era alaranjado agora está escuro, as poucas pessoas que andavam por aqui devem ter ido para suas casas. Mas eu e Jack estávamos deitados da grama.

Não falávamos nada e eu nem conseguiria. Estava tão ocupado só olhando pra ele que nada passava pela minha cabeça.

- Sabe o que devíamos fazer? - Pergunta baixo.

- Tirar uma foto! - Levanto animado, pegando meu celular do bolso.

- Não, ir embora. - Se senta também.

- Nah, vamos tirar uma foto. - Me aproximo dele.

Passo meu braço ao seu redor e vejo seu rosto sério pela tela. O olho e o menor faz o mesmo. Beijo a ponta do seu nariz o fazendo ir para trás e rir baixo.

- Isso! Fica assim. - Volto ao celular.

O menor revira os olhos e sorri para a foto. O aperto mais colado à mim.

{FlashBack Off}

Eu nunca senti isso antes. Porra, eu praticamente nem sequer beijei alguém que sabia o nome. Acho que só não esperava que a primeira pessoa que tivesse "isso" fosse um menino e ainda mais Jack Dylan Grazer.

- Tá olhando o que? - Caleb se aproxima sorrindo.

Bloqueio o celular e respiro fundo.

- Pornô. - Ele ri e bate no meu ombro.

- Vamos na sua casa hoje à noite, né? - Ajeita sua jaqueta.

- Achei que a festa ia ser só amanhã.

- Não, eu sei! Mas faz tempo que não saímos só o nosso grupo e bebemos um pouco, né?

- É, acho que sim. - Suspiro.

Eu ia chamar Jack pra sair hoje à noite. Estava pensando em talvez comer massa ou, se ele gostar, sushi. Será que ele gosta de sushi? Muita gente não gosta, nem eu gosto, mas se ele gostar, eu como nem que for a força.

Imagina ir num encontro com o Jack num restaurante japonês... Ia ser a coisa mais incrível do mundo tirando o fato do sushi e incluindo muito o fato "do Jack".

- Você tá vivo? - Caleb me cutuca.

- Hm? Sim? - Não tinha escutado sua pergunta.

- Então hoje à noite? - Vejo Noah e Gaten se aproximarem.

- Eu não sei... - Suspiro fechando um olho.

- Qual é! Pode levar a Millie se quiser. - Gaten responde, já entendendo sobre o que nossa conversa se tratava.

Eu tinha esquecido da Millie. Engulo seco e o sinal bate.

- Ugh, eu odeio matemática. - Noah bufa e tromba com Caleb, irritado.

Olho para a porta da sala de música e não penso duas vezes antes de abri-la. Olho lá pra dentro e vejo Asher sentado no banco em frente ao piano. Meu sorriso desmancha.

- Jack brigou comigo pelo o que você fez. - Fecho a porta atrás de mim e jogo minha bolsa no sofá, como sempre.

- Ué, eu experimentei, igualzinho o que você falou pra mim fazer.

- E qual sua conclusão? - Se levanta.

- Onde Jack tá? Não vi ele o dia todo. - Mal escuto.

- Agora ele está enchendo a garrafinha dele, mas você não respondeu minha pergunta.

- Que pergunta? - Arqueio as sobrancelhas.

A porta se abre e ambos olhamos para o Grazer, que fechava sua garrafa e nos olhava.

Sorrio pra ele, que sorri pequeno ao ver o meu.

- Oi. - Eu digo me virando de frente para ele e colocando as mãos no bolso.

- Ah, tá bom. - Asher tem nossa atenção. - Me perdoe, Jack, mas eu não quero ficar de vela. - Faz carinho no ombro do mesmo antes de sair.

𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack Onde histórias criam vida. Descubra agora