• 46

6.2K 725 1.3K
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

- Me passa o guardanapo, por favor? - Peço.

Finn não diz nada por estar com a boca cheia de pizza, mas me entrega. Assim que me limpo, eu percebo a nossa situação: duas pessoas num carro com um colchão na parte de trás, iluminados por umas três lanternas, no meio do nada, comendo pizza.

E pra melhorar: um deles estava de terno. Eu não sabia o motivo, mas, pelo o que o Wolfhard tinha dito, estava muito nervoso então pegou a coisa mais cara que tinha em seu armário.

Começo a rir e ele me olha confuso, engolindo o resto de comida que ainda tinha guardado em sua bochecha com uns goles de Coca-Cola.

- O que? - Sorri.

- Nada. - Decido não dizer. Apenas me seguro e limpo meus dedos no guardanapo, já satisfeito.

Eu achava aquilo, por mais de improvisado e planejado com muita ansiedade pelo Finn, a coisa mais perfeita do mundo.

Pensar nisso tudo que estava acontecendo na minha vida me deixava... feliz. Feliz de verdade. Algo que eu não ficava a uns anos.

Talvez tivesse realmente planejado aquilo ou foi uma coincidência mas estava tudo muito confortável pra mim. Só nós dois, num lugar que ninguém pudesse incomodar, atrapalhar ou me fazer sentir inferior. Só eu e ele.

- Está ficando muito calor? Quer que eu ligue o ar? - Aponta.

- Não... - Solto num suspiro.

- Então é a comida. Está muito gelada?

- Não, está tudo perfeito...

- Então... tá me olhando com essa cara por que? - Sorri quando pergunta.

Só ali tinha percebido. Pisco algumas vezes e indireto minha coluna.

- Desculpe. - Peço colocando os guardados usados num saquinho.

- Não, pode me olhar, eu deixo. - Diz num tom exibido.

O encaro sério e ele pisca pra mim.

- É assim que você sensualiza? - Brinco.

- Não, mas se quiser que eu te mostre como realmente funciona... - Espera minha resposta.

Eu respiro fundo e desvio o olhar. Olho pela janela e vejo as estrelas brilhando forte lá fora.

- Jack? - Me chama.

- Hm? - Volto ao mais velho, que agora tinha mudado totalmente de feição e tom de voz.

Ele olhava pra baixo parecendo pensar no que diria.

- O que foi? - Me aproximo um pouco dele.

- Eu queria te perguntar uma coisa, mas não precisa dizer que sim ou que não agora, tipo, pode pensar e depois...

- Fala logo. - Brinco e o empurro de leve.

Depois de me olhar nos olhos por poucos segundos, ele solta de uma vez:

- Quer namorar comigo?

- ...

Meu coração parece ficar mais alto naquele momento. Encarando seus olhos, um por um, eu via se não tinha nada de brincadeira ali.

Não, ele estava falando sério.

Meus lábios descolam assim que eu percebo isso, logo não conseguindo conter um sorriso seguido de um suspiro, saindo como uma risada

Concordo com a cabeça, não conseguindo com que o "sim" saísse da minha boca.

- Sim? - Pergunta sorrindo.

- Sim. - Tento não parecer tão feliz com aquilo.

- Ah, que bom! - Me abraça aliviado.

Eu o abraço ainda meio perdido.

Isso tava mesmo acontecendo comigo?? Eu to mesmo oficialmente com a pessoa que me fez tão bem nesses últimos dias??

Assim que ele se separa do abraço, nós nos olhamos com os rostos bem próximos.

- Eu amo você. - Diz baixo.

Sorrio me sentindo bem, na verdade, não me senti tão bem assim em um bom tempo.

- Eu também amo você. - Custa pra sair, mas sai. Parecia que minha garganta e minha voz tremiam de nervosismo.

Ele segura meu rosto e me beija.

𝕕𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕚𝕠𝕟 𑁍 Fack Onde histórias criam vida. Descubra agora